Mais uma lotérica é assaltada em Frutal, desta vez no Centro

Aconteceu de novo. Mais um assalto foi registrado em Frutal na última sexta-feira (14),  e novamente em agência lotérica – o segundo neste t...

Aconteceu de novo. Mais um assalto foi registrado em Frutal na última sexta-feira (14),  e novamente em agência lotérica – o segundo neste tipo de estabelecimento em uma semana.

O assaltante que agiu sem se importar em mostrar o rosto estava armado e agiu com muita violência durante o roubo. Eram 5h da tarde quando o ladrão entrou na lotérica, que naquele momento estava com poucos clientes. A ação foi muito rápida, em poucos minutos depois de anunciar o assalto, o criminoso deixou o local como se nada tivesse acontecido.

Apesar do empenho das polícias civil e militar, o acusado de mais um assalto em Frutal não foi encontrado. Uma testemunha, que prefere não se identificar, contou que assistiu toda a ação do bandido. O homem, que estava em frente a lotérica, do outro lado da rua e foi uma das pessoas da acionar a PM, ficou impressionado com a frieza do bandido. Até o momento não há pistas do autor.

Publicado em:17/05/10

Related

Polícia 2813498850470912343

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item