Frutalense morre em acidente próximo a Colômbia

Uma mulher de Frutal e um homem de Colômbia-SP morreram ontem (17/05) a tarde em um acidente que ocorreu na rodovia Brigadeiro Faria Lima, c...

Uma mulher de Frutal e um homem de Colômbia-SP morreram ontem (17/05) a tarde em um acidente que ocorreu na rodovia Brigadeiro Faria Lima, continuação da BR-364 em São Paulo, entre Colômbia e Barretos.

O acidente foi registrado por volta das 16h da tarde e a frutalense Taisa Helena da Cruz, 46, transitava em uma pick-up strada quando bateu em um zafira. Ela morreu no local do acidente. O condutor do zafira Joaquim Leite Filho também não resistiu e morreu antes de ser retirado do veículo. Com ele estavam outras duas pessoas que foram socorridas para Barretos.

Taisa morava no ipê amarelo, deixa uma filha de 19 anos, cursava o terceiro período de comunicação social na UEMG e viajava para Barretos para fazer um tratamento dentário. Na colisão ela sofreu múltiplas fraturas e o seu veículo ficou totalmente destruído.


Publicado em: 18/05/2010





Nivaldo Jr/Diário de Barretos

Related

Polícia 6505691317320588429

Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

E impressionante a quantidade de pessoas que morrem naquela estrada e as autoridades nada fazem. Onde esetá o dinheiro público, que deveria ser utilizado para melhoria e ampliação das nossas estradas? Onde está o respeito que devemos ter com nossos semelhantes?

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item