Empresário morre após bater em carreta na 364

Um empresário de Itaquaquecetuba-SP morreu após bater de frente com uma carreta na BR-364. Ele teria invadido a contra-mão e a polícia inves...

Um empresário de Itaquaquecetuba-SP morreu após bater de frente com uma carreta na BR-364. Ele teria invadido a contra-mão e a polícia investiga se ele estava bêbado.


O empresário Ciuvan Araujo Sores, 41, transitava em uma caminhonete Hilux pela rodovia quando no KM 29 - de frente ao motel Lá em casa' invadiu a contra-mão da pista e bateu de frente a uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira.

A carreta estava carregada de aparelhos de televisão e era conduzida por Jonatas Soares dos Santos, 47. Além dele o auxiliar Pedro Binato Neto, 44 anos estava no veículo. Nenhum dos dois sofreu sofrimentos.


O empresário Ciuvan Araújo Soares, 41 anos, morreu na noite desta quinta-feira, por volta de 10hs, em um acidente no Km 29 da BR-364 (em frente ao motel Lá Em Casa), envolvendo uma caminhonete Hilux e uma carreta.

Com o impacto da batida o motor da Hilux foi arremessado sobre o corpo de Ciuvan que sofreu politraumatismo e morreu na hora.

Testemunhas relataram à polícia que viram Ciuvan em um bar na avenida Brasília. Ele fazia uso de bebida alcoólica e o estado de embriaguês dele, segundo as testemunhas, era visível. O caso será investigado pela polícia.

Veja no mapa o local do acidente.


Exibir mapa ampliado

Informações e fotos: Samir Alouan

Related

Polícia 7182881557491921387

Postar um comentário

46 comentários

ailton (paloma) disse...

Estamos consternados e abatidos, com a morte do nosso querido irmão.
FOI UMA PESSOA QUERIDA EM NOSSO MUNICÍPIO, EMPRESÁRIO DE NOME COM A MAIS QUERIDA APROVAÇÃO.
EU PARTICULARMENTE PERDI O MEU MELHOR AMIGO, AMIZADE QUE PERDUROU POR 20 ANOS. VAI COM DEUS MEU IRMÃO

AILTON (PALOMA AUTOMOVEIS )

Unknown disse...

Infelizmente os bons vao cedo!! Vc vai fazer falta! Sentiremos sdds..Vai com Deus.

dell soares disse...

cantor dell soares lamenta a morte do amigo ciuvan que era tbm pra mim um irmão fique com deus

dell soares disse...

eu lamento o tragico acidende do meu amigo ciuvan fique com deus

Anônimo disse...

lamento a morte de meu amigo ciuvan fica com deus

Ailton disse...

ao responsavel pela pagina, caso tenha algumas fotos do acidente, poderia por favor me enviar pelo
e-mail. ababrindesegrafica@hotmail.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
( Ailton Paloma AUTOMÓVEIS )

Tão forte como o Sol disse...

Vc Ciuvan partiu, ñ da minha vida, mas da vida de todos nós q gostavamos de vc, q sorrimos, choramos com vc, eu particularmente ja sorri e chorei, fui feliz... Jamais te esqueci... Ontem vc se foi p sempre, mas te levarei guardado no meu coração, sentirei mta a sua falta, "Não aprendi dizer adeus, ñ sei se vou me acostumar, olhando assim nos olhos teus, sei q vai ficar nos meus a marca desse olhar" sempre sera o meu Leonardo... Um amigo inesquecivel.

Vanessa

Unknown disse...

Já diz a música os bons morrem jovens, mas ficaram para sempre em nossos corações, vai com Deus amigo, saudades e saudades, o que nos conforta é saber que você está em um bom lugar olhando por nós
seu amigo de todo sempre: Viana

viviane e familia disse...

infelizmente aconteceu essa fatalidade mas era uma pessoa muita querida no jardim sao paulo nossa homenagem querida ao ciuvan da familia da sonia do bar e de todos vc nao tinha tempo ruim mas o destino te levou embora adeus descanse em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!saudades para as familia

Anônimo disse...

"Nenhum dos dois sofreu nenhum sofrimento" Tá demais essa frase einh?? ashuashuashuashuashua...rsrsrsrs...

Unknown disse...

vai com deussssssssssssssssssss

te adoroo ciuvannnnnnnnn


chegou a hr deus escreve certo por linha tortasss



aonde estiver e noisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Eu e minha familia estamos chocados com a morte deste nosso amigo, desde sua infância Ciuvan mostrou muita determinação e garra.
Vindo de uma familia muito humilde, lutou muito para chegar onde chegou, um empresário bem sucedido.
Deixa duas filhas lindas, presente de DEUS, que agora ele as deixa com suas respectivas mães.
Peço a DEUS conforto a cada um de seus familiares filhas e esposa.
DEUS abençoe a cada um de vocês.
Helen e Bruno (JD. São Paulo)

Unknown disse...

perdemos um grande amigo por uma fatalidade que deus tenha um lugar muito especial para vc amigo jamais tiraremos vc dos nossos coração fica com deus.............

Cleiton Coutinho disse...

Sem palavras.
Realmente uma pessoa maravilhosa que todos gostavam muito.
Tenho certeza que a festa no Céu está sendo ao som de Leonardo.
Como ele sempre cantou. Não aprendi dizer adeus.
A pessoas como Ciuvan deveriamos ter o direito de nunca ter que dizer ADEUS.
Vai em Paz Irmão.
Parabens pelos maravilhosos momentos que você nos proporcionou ao seu Lado.
Descanse em PAZ.

Fábio Cardoso disse...

Nós lamentamos muito essa fatalidade cilvan apesar de ser um empresario era uma pessoa muito simples vamos ter saudades...

Fábio filho do Valdo

Unknown disse...

LAMENTO PERDER UM AMIGO DE FORMA TÃO TRÁGICA, LAMENTO MAIS AINDA NÃO TER PODIDO COMPARECER A SUA DESPEDIDA. SENTIREI MUITA A SUA FALTA, QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS.....ADEUS.....

Anônimo disse...

CIUVAN , EU ALEXANDRE (SAVOL VEÍCULOS/MOGI) DEIXO AQUI MINHAS MEUS MAIS CINCEROS SENTIMENTOS A FAMILIA E DIGO QUE PERDEMOS UM GRANDE AMIGO ANTES DE EMPRESARIO E QUE COM CERTEZA FARA FALTA NO MEIO QUE CONVIVIAMOS PELO SEU CARISMA SUAS GARGALHADAS , OU MELHOR , SEU JEITO ESPONTANEO DE SER......

DE UM GRANDE AMIGO

XANDÃO

mario disse...

Eu Bevenus, lamento muito a perda de um amigo inigualável que nunca fez destinção de ninguem, além de sempre me depositou comfiança, para mim representa a maior perda em nossa cidade, nos deixa um exemplo de humildade.
Tenho derteza que Deus o receberá de braços abertos.

bevenus disse...

Eu Bevenus, lamento muito a perda de um amigo inigualável que nunca fez destinção de ninguem, além de sempre me depositou comfiança, para mim representa a maior perda em nossa cidade, nos deixa um exemplo de humildade.
Tenho derteza que Deus o receberá de braços abertos.

mario disse...

Eu Bevenus, lamento muito a perda de um amigo inigualável que nunca fez destinção de ninguem, além de sempre me depositou comfiança, para mim representa a maior perda em nossa cidade, nos deixa um exemplo de humildade.
Tenho derteza que Deus o receberá de braços abertos.

Aline Apº Soares Guimarães disse...

Sentiremos saudades de você meu tio que tanto amo um homem guerreiro que sempre correu atras de seus sonho no dia 15 de outubro você estava comemorando mais um ano de vida e dia 22 de outubro você nos deixou onde quer que esteja nunca vamos te esquecer.

"Não aprendi dizer adeus" o nosso eterno Leonardo te amo muito e sempre vamos te amar.

De sua sobria que sempre vai te amar
Aline Aparecida Soares Guimarães

Unknown disse...

Que DEUS te receba e conforte os que ficaram por aqui.
Seu amigo Sérgio Karneiro

Anônimo disse...

Ciuvan foi um enorme prazer ter trabalhado tanto tempo com voce.
Voce um um patrão e acima de tudo um grande irmão...Deixou um vazio na minha alma a sua partida.
Que Deus ilumine o seu caminho em outra vida..........Vai com DEUS.

SEU ETERNO AMIGO....NALDÃO

Unknown disse...

esteja.com.deus.....pela.sua.humildade.ciuvan..AUTO.MECANICA.CARLITO-CAR..MARQUINHO

lilia disse...

ciuvan que DEUS te conceda vida eterna vc e uma pessoa muito maravilhosa muito batalhador sentiremos saudades suas estamos muito triste com tudo isso nos te amamos vc foi muito especial para todos nos muito familia DEUS te abençoe e que esteja em um bom lugar saudadesssssssssssss de seu irmao francisco sua cunhada lilian e sua sobrinha vitoria nos te amamos

Unknown disse...

MARCIA SOARES.

tio você foi uma estrela que passou,e deixou marcas em nossos corações.sempre vamos lembrar de você sorrindo.sei que esta com DEUS agora.SAUDADES ETERNAS...........

Anônimo disse...

ciuvan vc foi um grande amigo ,os bares do alto tiete vão ficar com saudade da sua voz,de seu amigo márcio do bate papo

Anônimo disse...

Ciuvan que Dtus te receba com festa e como todos dizia com musica do leonardo como você gostava.tive a oportunidade de te conhecer e de saber que você era um homem maravilhoso.que Deus te ilumina na sua outra vida.Geralda ~são bernardo do campo

MarkinhOOO disse...

Sempre O conheçi apenas por nome,nunca o vi pessoalmente mas pelo que já ouvi falar dele deveria ter sido um grande HOMEM pois sempre que falavam eram coisas boas,e até mesmo sem o conheçer fiquei com um peso na conciência de imaginar que uma pessoa que lutou a vida inteira por um objetivo que quando alcançado não conseguir tirar total aproveito.
Mas como disse o "Jairo" "DEUS escreve certo por linha tortas"...realmente
Um abraço de conforto a toda familia!!!

Anônimo disse...

lamentamos a morte desse grande
ser-humano
pois eu tive o prazer de conhece-lo
desde adolecente
ele foi uma grande pessoa
mas a bebida lhe tirou sua verdadeira riqueza sua (vida)

A C L Vila Celeste

Unknown disse...

PAPELARIA CINTRA

( ITAQUAQUECETUBA / CAIUBY )

QUE JESUS POSSA CONFORTAR E

CONSOLAR O CORAÇÃO DOS

FAMILIARES.................

...E A VOÇÊ CIUVAN, SENTIREMOS

SAUDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda estou no choque apos saber da morte do Ciuvan, fui informada ontem, dificil acreditar
Esta pessoa alegre e espontanea que me ensinou muita coisa, me ensinou a amar " meu primeiro amor", me ensinou a sofrer " minha primeira desilusao" mais com seu jeito carismatico sempre teve um lugar muito importante no meu coraçao. A ultima vez que o vi, a 3 anos atraz ele estava rindo e brincando, e é esta imagem que guardarei no meu coraçao. Nao entendo o porque as pessoas boas se vao, nos deixando na saudade, desta vez vc saiu da minha vida para sempre, mais nunca do meu coraçao.
Que a sua alma descance em paz e que esta luz maravilhosa que sempre te acompanhou ajude a amenizar o sofrimento de todos que sempre te amaram, que mesmo que é dificil, devemos guardar no coraçao os bons momentos que passamos ao seu lado.
Infelismente nao pude te dizer um ultimo adeus, a distancia é tao grande...


Daniela

hevelin disse...

Em nome da familía Santos,estamos muito triste com o acontecido, sabemos a dor que a familia está passando,pois passamos por isso e com certeza a dor é muito forte,só Deus para nos confortar.
Esses sao os sentimentos de Leninha,natali e hevelin

Unknown disse...

Parabéns a família pela formação de um grande homem tão honesto e responsável em seus negócios.
Que Deus de o conforto necessário à vocês.................
Amigos e clientes de muitos anos.

wanderkátia disse...

ciuvan que DEUS tenha o seu lugar de paz, essa pessoa tão especial que vc sempre foi, alegre,trabalhador e extrovertido merece um lugar tranquilo ao lado do pai.desejo todo conforto a sua familia.e vc sempre ficará guardado nos corações dos que te admiraram....porque os bons morrem jovens???abraços

Anônimo disse...

perdemos um grande amigo que deus de o conforto necessario a voce , que deus derrame o seu poder o sua familia com muita froça e paz amigos bilhares capelo em luto.

mariana (Mary) disse...

Tio que falta vc nós fais... uma pessoa iluminada por deus... uma pessoa linda por dentro e por fora ... um homem humilde que sempre batalho pelo seus ideais... jamais será esquecido... todos que te conhecerãm sabe a pessoa maravilhoza que vc era... Está musica era uma de tantas q vc gostava...Pode o mundo acaba pode o tempo parar tudo acontecer q eu não vou te esquecer....numca jamais...

Anônimo disse...

QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ

Esposa Sumiko disse...

Se vc sentisse o que eu sinto agora iria voltar pra acabar esta dor que em meu peito jamais o esquecera.
Eu ñ consigo te esquecer porque foi emboraaa...
Meu amor lindo,meu veio, meu tudo na vida o sentimento que tenho neste momento è inexplicavel so vc sabe o amor que sinto e sempre sentirei por vc.
Mas Deus consedeu a nois dois uma filha linda chamada Nicolli que com sua alegria e simpatia vejo nela a metade de vc e com certeza ela sempre vai se orgulhar deste Pai maravilhoso, simples, humilde e tudo mais um pouco e vc de onde estiver estara muito feliz com a filha.Nos te amaremos eternamente sempre sua esposa Sumiko e filha Nicolli

MAURA disse...

CILVAN MEU IRMÃO VC PARTIU MUITO CEDO, DEIXANDO SAUDADES EM NOSSOS CORAÇÕES ESSE POUCO TEMPO VC NOS TROUXE MUITA ALEGRIA, PRA NOS VC NÃO MORREU, ESTARA SEMPRE VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES.VC E AQUELA ESTRELA QUE BRILHA SEMPRE AO ANOITECER PARA ACALMAR NOSSA SAUDADE,E COMFORTAR NOSSA DOR, EU TE AMO CILVAN


MAURA E FAMILIA.........

Anônimo disse...

AO AMIGO CIUVAN

HOMEM HONESTO E AMIGO ,DEIXA EM MIM A SAUDADE E SENSAÇÃO DE Q SE FOI UM MESTRE, Q NO INICIO DE MINHA CARREIRA ME DEU AS BASES DE COMO SER UM EMPRESARIO E CARREGO COMIGO TODA ESTA BAGAGEM Q VC ME PASSOU; GRANDE E VELHO COMPANHEIRO OBRIGADO PELA LIÇÃO A MIM PASSADA,DEIXARA SAUDADES. A FAMILIA MEUS PEZAMES E FORÇA, TENHO CERTEZA Q ELE ESTA EM PAZ ADEUS DE SEU AMIGO

MAGOO /12/11/2009

Esposa Sumiko disse...

Meu amor já se passa um mês e treze dias do seu falecimento mas para mim e como se fosse ontem.Durmo e acordo com a sensação de ve-lô ao meu lado,sinto tanto sua falta a nossa filha o chama todos os dias e a cada dia que passa esta ficando mais dificil sem você.A saudade aumenta e a tristeza é para sempre.Eu te amo muito e sempre.
Você viveu e morreu na minha historia,chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha vida ficou....... bjs te amoooooo!!

Esposa Sumiko disse...

Quero agradecer o autor do Blog que fez esta pagina ao meu esposo Ciuvan obrigado pelo carinho.E também agradeço a todas as pessoas que escreveram seus depoimentos,a cada um deles, que concerteza de onde ele estiver estará muito feliz por ser tão querido por todos vcs e também sera o nosso eterno LEONARDO.
Obriigado mesmo!!!

Anônimo disse...

Sumiko, temos uma esperança e essa esperança se chama "ressurreição". É o que Jeová Deus promete para todos os que se foram. Que voltem como eram.A Bíblia não fala em reencarnação, mas sim em ressurreição.
JOÃO 5:28,29.
APOCALIPSE 21:3,4.
Quando soube também fiquei triste, pois o conhecia há muito tempo e sempre fizemos bons negócios. Não é porque ele se foi que estou elogiando, isso eu smpre disse a ele. Confie nessa esperança que é uma certeza, e se possível aceite um estudo bíblico com as Testemunhas de Jeová.
De:Ismar de Poá

Simone/ João disse...

Ao amigo Cilvan quero dizer que era uma pessoa maravilhosa e que vai ficar pra sempre em nossos corações, vc era um grande homem e exemplo de garra e determinação conseguio conquistar o seu espaço do ramo empresarial, mas melhor do que isso conseguio conquistar muitos amigos com seu carisma e humildade. Que Deus esteja contigo, e que conforte os familiares. Nos sentimos muinto pela sua partida e sempre estera em nossos corações.

Saudadesssssssssssssssssssssss.

Joãozinho, Simone e Familia.

Vanessa disse...

Estou aqui novamente, ja se passaram 3 meses e ainda ñ consigo acreditar, ainda o vejo alegre, engraçado, carismatico, fazendo caras e bocas, jogando seu bilhar, a saudade machuca e mto, ñ é uma saudade qualquer, é uma dor pq sei q ñ o verei novamente, um amigo inesquecivel q por mais q eu queira (ñ qro)jamais vou esquecer, escreveu um trecho lindo da minha historia e isso nem o tempo pode apagar...

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item