Frutalense é selecionado para narmorar Geisy Arruda

Lembra da estudante da UNIBAM, de São Paulo. Geisy Arruda ficou mundialmente conhecida em 2009, após usar um vestido rosa curto na universid...

Lembra da estudante da UNIBAM, de São Paulo. Geisy Arruda ficou mundialmente conhecida em 2009, após usar um vestido rosa curto na universidade em que cursava turismo. Expulsa da faculdade, o fato criou grande polêmica. Mas isso passou e hoje ela “lucra” muito com o episódio e aposta em seus sonhos. Um deles é encontrar um namorado e pensando nisso, ela participa do Quadro Vai dar Namoro, do programa O Melhor do Brasil, que vai ao ar todos os sábados na TV Record.

Bem, esta notícia poderia ter passado despercebida por todos nós, não fosse o fato de entre os selecionados para namorar Geisy Arruda, estar um jovem de Frutal, o pecuarista Diego Vieira Silva, o Bizuca, 23 anos. No último sábado, ao assistir o vídeo dele, em rede nacional, a estudante o selecionou e ainda elogiou o frutalense. Nesta segunda, Diego Vieira, seguiu viagem para São Paulo – com tudo pago pela rede de TV – para gravar a segunda parte do quadro, em que ele aparecerá no programa.

Acompanhe agora o áudio do vídeo em que o frutalense Diego Vieira, o Bizuca, foi apresentado a estudante Geisy Arruda.




Publicado em: 15/03/2010

Related

Geral 1048706185421630410

Postar um comentário

3 comentários

Anônimo disse...

olá meu nome é sabrina, estou torcendo para o jander paulo locutor de rodeios, minas gerais e o mundo sertanejos estão na torcida do jander paulo, estes outros caras são tudo cara normal sem grassa, eu acho que o jander paulo tem tudo a ver com a geisy arruda, ele é polemico e muito divertido. e muito atraente é isso ai estou torcendo para o jander paulo!

Anônimo disse...

jander paulo estou torcendo por você mostre para este povo ai, que o mundo do sertanejo universitario, é muito legal e inteligente!

Anônimo disse...

oi jander paulo vi vc no melhor do brasil, acho vc lindo e sua voz é linda parabens boa sorte!

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item