Tia teria encontrado Bruna, mas não conseguiu resgatá-la

O Conselho Tutelar de Juara busca informações de uma criança desaparecida na cidade de Frutal, Minas Gerais. A criança Bruna Marques Melo, 0...

O Conselho Tutelar de Juara busca informações de uma criança desaparecida na cidade de Frutal, Minas Gerais. A criança Bruna Marques Melo, 04 anos, está desaparecida desde 23 de outubro de 2009 e pode estar no Vale do Arinos.

Antonio Araujo

Ouça a entrevista de Joseli à rádio 102 FM



Geovane Martins, Conselheiro Tutelar de Juara, disse a Rádio Tucunaré que recebeu uma ligação de uma conselheira de Brasnorte informando que uma tia da criança, que mora naquela cidade, teria avistado a criança na companhia de ciganos. 

Ela procurou a polícia e eles acabaram fugindo da cidade, tomando rumo ignorado. Segundo as informações da tia da criança, o grupo de ciganos estaria em três caminhonetes, sendo duas na cor branca e uma azul (possivelmente uma Chevrolet S-10). As outras duas ela não soube especificar a marca.

O Conselho Tutelar alerta a população que a criança supostamente pode estar em Juara ou no Vale do Arinos. Qualquer informação que leve a localização dessa criança, ou mesmo avistar os três veículos juntos, pode ser encaminhada a Polícia Militar ou Civil de Juara. Informações poderão ser repassadas também via 190, 193, 197 ou pelo (34) 3421-8555.

Rádio Tucunaré - AM - publicado  23/02/2010






Veja no mapa onde fica Brasnorte-MT


Exibir mapa ampliado

Related

Polícia 6368002786313399622

Postar um comentário

4 comentários

Anônimo disse...

É TRISTE SABER QUE A CRIANÇA PODE ESTAR COM CIGANOS POIS SABEMOS QUE A CULTURA DELES NÃO FAVORECEM A MULHERES QUE DESDE CEDO APRENDEM A TRABALHAR PARA SUSTENTAR AOS MARIDOS QUE ANDAM SEMPRE BEM ARRUMADOS, BOM SERIA NECESSARIO QUE SE PARASEM DE FALAR E COLOCASSEM ATITUDES EM PRÁICAS POIS TUDO FALDO A CIMA FORAM SUPOSIÇÕES NADA CONFIRMADO, ACHO QUE ESSE DESAPARECIMENTO ESTÁ MUITO ESTRANHO EM VIRTUDE QUE TEM PISTAS E NUNCA SE CHEGAM ATÉ AO FIM DAS PISTAS PELO MENOS PARA SABER SE SÃO VERDADE OU MENTIRA... OBRIGADA FRANCIELLE UEMG

Marcos disse...

OLA! SOU MARCOS (Marquim)DE ITAPAGIPE ACABEI DE VER ESSA NOTICIA E COMO TENHO CONTATO EM JUARA, TANGARA DA SERRA, NOVA CANÃ E COLIDER TODAS EM MATO GROSSO, ME INTERESEI PELO FATO E JA ENCAMINHEI E-MAIL COM FOTO DA BRUNA E TBM EXPLICANDO O CASO A ESSAS PESSOAS DESSAS CIDADES CITADAS E PEDI PARA AS MESMA ESTAREM ECAMINHANDO E-MAIL PARA SEUS CONTATO DO MATO GROSSO POIS ASSIM VAI FAZENDO UMA CORRENTE E QUEM SABE A POLICIA CHEGA NESSAS PESSOAS SEM CORAÇÃO QUE TEM CORAGEM DE TOMAR UMA CRIANÇA DE UMA FAMILIA QUE À CRIA COM TANTO AMOR. ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.
ABRAÇOS
ABR

eu disse...

Desculpe, mas pra mim, essa historia nao esta batendo com nada, mais cedo ou mais tarde a policia desvenderá o caso

Anônimo disse...

Creio que existem muitas perguntas, que ainda não foram respondidas. Poucas respostas, que ao menos possam ser convincentes. Na atual conjuntura, configura-se um possível sequestro e, às vezes ficamos pensando,o quanto a Polícia de Minas Gerais é conhecida neste país, por desvendar inúmeros casos que envolvem além de sequestros e outros fatos relevantes,fica aqui uma pergunta,por que até agora, paira tanta dúvida e informações desencontradas neste caso. De um lado, uma família angustiada por perder um ente querido, e eu mesmo vi a mãe desta criança chorando quando almoçava num restaurante no centro da cidade, lembrando que o almoço foi doado à mãe da Bruna pelos corações boníssimos dos donos do Restaurante e, por outro lado, a população continua apreensiva e chocada por tal fato que até agora não foi desencadeado numa Vitória de resgate com Sucesso. Oxalá, que Deus possa trabalhar grandemente nesta situação e restituir a Bruna de volta a Frutal. Deixo um alerta aos pais, para que têm mais CUIDADO com seus filhos, pois o mundo vai de mal a pior, visto que os projetos sociais do governo ficam somente nos papéis e, com isto há uma pulverização de ações maléficas de pessoas que poderiam estar fazendo a alegria de milhares de pessoas,mas no entanto, não tiveram investimento necessário em seus Dons e Talentos. É lamentável, o que os governantes tem feito aos seus povos. Só tem valor na época de eleição, fora disto,é uma calamidade.
Registro aqui meu manifesto.

Reimar Rodrigues Alvarenga.
Diretor do Projeto Mão Amiga.

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item