Presos acusados de assalto e estupro na cidade de Araxá

A Polícia Civil prendeu ontem (05) quatro pessoas envolvidas em assaltos a ônibus na cidade de Araxá. Eles também haviam roubado um veículo ...

A Polícia Civil prendeu ontem (05) quatro pessoas envolvidas em assaltos a ônibus na cidade de Araxá. Eles também haviam roubado um veículo e estuprado duas mulheres no dia do delito.

De acordo com o delegado regional Heli Andrade, há aproximadamente 40 dias foram realizados vários assalto a ônibus. Duas garotas que estavam em um dos veículos foram levadas para fora e estupradas pela quadrilha.

Após o delito, a polícia realizou várias investigações e chegou aos autores, presos ontem. Os irmãos Lairson Benedito Silva Santos, Lailson Benedito Silva Santos e Célio de Oliveira Neto foram localizados em Santa Juliana. Os policiais levantaram a informação de que Emanuel Messias dos Santos estaria em Uberlândia.

O delegado Heli Andrade relatou que se deslocou juntamente com os agentes, entretanto, Emanuel já havia voltado para Santa Juliana, onde foi preso. Emanuel, assim como os irmãos Lairson e Lailson, são do Estado de Alagoas. Célio responde por um homicídio na cidade de Bom Despacho. O quarteto vai responder na Justiça por formação de quadrilha, roubo e estupro.

Heli afirmou que a operação aconteceu a partir da força-tarefa criada pela chefe do 5º DPC, delegada Maria de Lurdes Camilli, para combater assaltos a ônibus na região.

Publicado em:06/05/10
Jornal da Manhã

Related

Cidade 4549783333942613487

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item