Polícia Militar captura ladrões de carro de Frutal em Uberaba

Quatro pessoas, inclusive um menor, acabaram presas em Uberaba depois de ser perseguidas no momento em que tentavam fugir com um carro rouba...

Quatro pessoas, inclusive um menor, acabaram presas em Uberaba depois de ser perseguidas no momento em que tentavam fugir com um carro roubado em Frutal. A princípio, a Polícia Militar de Uberaba acreditou que se tratava de integrantes de uma quadrilha que tentaram assaltar agência dos Correios na cidade de Fronteira, na madrugada anterior.
Alberto José Costa, Wadras Ranier Pestana, ambos de 18 anos, Róbson Bernardes, 19, e o menor, de 17, foram avistados pela viatura no momento em que transitavam com o veículo VW Fox, placas DRE-5238/São Paulo (SP). Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos fugiram, quando chegaram próximo a uma mata, abandonaram o veículo e entraram no meio do matagal.

Cerca de 60 militares montaram cerco nas imediações da mata na tentativa de localizar os suspeitos. Os trabalhos de busca duraram quase duas horas, com a utilização de helicóptero na operação. Depois de vários rastreamentos, o grupo de suspeitos acabou sendo surpreendido pelos militares, que contavam com o auxílio de cães. De acordo com o capitão Abimael, o veículo foi tomado de assalto durante a madrugada de ontem (05) em Frutal. Alegando estarem armados, Alberto e o menor agrediram o proprietário do Fox. Já em Uberaba, encontraram Róbson e Wadras, os quais já conheciam de datas anteriores e resolveram dar uma volta.

Por outro lado, Alberto contou outra versão, segundo ele, por volta de 0h30 de ontem, ele e o menor se depararam com a vítima, sendo que esta lhes ofereceu R$ 200 para que fizessem um programa. “No meio do caminho, ele avisou que não iria pagar, então pegamos o carro”, afirmou o acusado, contando que, antes de partir, ele e seu comparsa enforcaram e empurraram o proprietário do Fox. “Depois decidimos vir para Uberaba, encontramos os outros dois e fomos dar umas voltas. Quando vimos que a PM queria que parássemos, tentamos fugir, pois o carro era roubado”.

A vítima chegou a Uberaba no início da noite de ontem. Ela foi conduzida à delegacia para reconhecer os acusados e confirmar a história do assalto. Todos os quatro envolvidos receberam atendimento médico, uma vez que sofreram ferimentos no momento em que se encontravam na mata.

Publicado em:06/05/10
Jornal da Manhã

Related

Polícia 8870638618173291127

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item