Homem é preso acusado de agressão no Princesa Isabel II

Foi preso na noite de ontem (26), por volta de 21:30h, acusado de agressão contra a ex-namorada, o jovem Willian Cunha Soares, 22 anos. De a...

Foi preso na noite de ontem (26), por volta de 21:30h, acusado de agressão contra a ex-namorada, o jovem Willian Cunha Soares, 22 anos. De acordo com a ocorrência, uma denúncia levou os militares a Simbio Ananias, 93, no Princesa Isabel II, onde acontecia uma briga generalizada.

No local, os militares foram informados pela jovem Sinara dos Nascimento Marques, 32 anos, que o ex-namorado dela, Willian Cunha Soares, 22 anos, esteve em sua casa e após discussão, se apoderou de uma faca, partiu para cima de Sinara.

Neste momento, uma filha da adolescente de 16 anos, que também estava com uma faca, veio em auxilio de sua genitora, quando o autor golpeou com a faca a perna da adolescente, neste momento, outras pessoas tomaram as dores delas e agrediram Willian com socos e pontapés.

Em seguida, ele fugiu. Os militares receberam a informação de que o autor estaria escondido em sua residência. Como ele não atendeu os policiais, os pm´s arrombaram a porta e localizaram Willian escondido debaixo da cama do quarto.

Preso em flagrante, o autor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil. Apesar de queixar de dores e ter dois cortes na perna, Willian dispensou atendimento médico. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Frei Gabriel, onde foi medicada e liberada.

Publicado em:26/03/10

Related

Polícia 2270373796724167568

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item