Homem é preso com meia tonelada de maconha

O pedreiro Carlos Alberto Cristiano, 52 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (25), por volta das 18h, em uma chácara em Barretos, ...

O pedreiro Carlos Alberto Cristiano, 52 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (25), por volta das 18h, em uma chácara em Barretos, com aproximadamente meia tonelada de maconha. Esta foi uma das maiores apreensões já feitas na cidade nos últimos anos e, de acordo com a Polícia Militar, a maior este ano. Com ele, os policiais da Força Tática apreenderam 523 kg de maconha, divididos em 671 tijolos, duas balanças de precisão, fitas adesivas, sacos utilizados para embalar drogas, um celular e um Chevrolet Astra com placas de São Paulo.

De acordo com a PM, uma segunda pessoa estava na chácara e, ao avistar a polícia, pulou o muro e fugiu. Carlos Alberto foi encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está preso na Seccional de Barretos à disposição da justiça. Segundo informações da setor de Comunicação da PM, o serviço de inteligência da polícia já investigava a residência há algum tempo, o que possibilitou agora essa grande apreensão de maconha.







Postado em:26/03/10

Related

Cidade 7569205394933197064

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item