Homem é morto por advogado ao cobrar dívida em Iturama

Homem que foi baleado na sexta-feira (12) em Iturama morreu na manhã de ontem no Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba. O corpo foi encami...

Homem que foi baleado na sexta-feira (12) em Iturama morreu na manhã de ontem no Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba. O corpo foi encaminhado ao IML e conduzido pela família à cidade de origem.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas Wesley Rodrigues Severino, vulgo Borracha, 29 anos, e seu pai, Agrisson Alves Severino, 53, foram cobrar uma dívida do advogado José Rubens Bernardes Coelho, vulgo Rubinho, 29.

Durante o encontro houve uma áspera discussão entre eles. Foi quando Rubinho sacou uma pistola 765 e disparou duas vezes, uma contra Wesley e outra em direção a Agrisson, que deitou no chão e não foi atingido. O filho dele teve o abdome perfurado pela bala.

O acusado fugiu em seguida. Wesley recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM em Uberaba, onde ficou internado até a manhã de ontem, quando, não resistindo aos ferimentos, morreu.

Segundo informações, o advogado José Rubens e o pai Rubens Bernardes Coelho eram compradores de gado em Iturama e tinham muitas posses. Sem especificar o motivo, os moradores da cidade afirmam que eles perderam tudo e existe a suspeita de que Rubens esteja morando em Mato Grosso, deixando muitas dívidas na cidade.

De acordo com os militares de Iturama, o advogado tem várias passagens por desacato a autoridades. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Rubinho, que continua foragido. Não foi identificada qual era a dívida e nem o valor.

Publicado em:15/03/10

Related

Polícia 9061642001848573180

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item