Motociclista morre ao bater em carro parado
Mais um frutalense perde a vida em acidente. O fato ocorreu na noite de terça-feira (26), por volta de 21:00h, no bairro Progresso. O autôno...
http://no-ponto.blogspot.com/2010/01/motociclista-morre-ao-bater-em-carro.html

Mais um frutalense perde a vida em acidente. O fato ocorreu na noite de terça-feira (26), por volta de 21:00h, no bairro Progresso. O autônomo Claiton Lindolfo Alves Siqueira, 37 anos, trafegava com uma motocicleta na rua São Francisco de Sales, quando próximo ao cruzamento com a rua Araguari bateu em um Gol que estava estacionado. Com o impacto ele atravessou o vidro traseiro e foi lançado para dentro do veículo. O carro é de propriedade do mecânico Valdir Barbosa Marcolino, 35 anos.
A primeira pessoa a chegar no local foi o eletricista, Isidro do Reis Alves, 32 anos. Ele conta que estava em casa e ouviu um barulho muito alto. Ao sai na rua deparou com a vítima dentro do carro. "Ele não se mexia, não apresentava nenhum sinal de vida", disse a testemunha.
O Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos. De acordo com o Cabo Fabrício Bertulucci, a vítima estava com sinas vitais muito fracos. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa morte foi fratura no pescoço. Claiton chegou ao Hospital Frei Gabiel vivo, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.
A vítima não era habilitada e não portava nenhum documento pessoal na hora do acidente. A moto, uma YBR-125, estava com a documentação atrasada. Existem especulações de que havia perseguição policial, porém, a Polícia Militar desmente essa versão.
Claiton Lindolfo Alves Siqueira morava na rua Sacramento, 510, no bairro Nova Frutal. Ele era amasiado e não tinha filhos. O corpo deve ser velado na casa dele.
Postar um comentário