Família de jovem assassinada faz manifestação e pede justiça

Familiares da jovem Liliane Nunes Fernandes Gonçalves, 21 anos, assassinada na noite de natal, procuraram a delegacia e realizaram uma manif...


Familiares da jovem Liliane Nunes Fernandes Gonçalves, 21 anos, assassinada na noite de natal, procuraram a delegacia e realizaram uma manifestação pedindo a prisão do acusado.

O delegado responsável pela delegacia de crimes contra pessoa, Dr. Cleyson Brene ouviu algumas pessoas da família e explicou que não é necessário pedir a prisão preventiva do autor, já que ele se apresentou espontaneamente. O delegado disse ainda que só pode pedir a prisão se o acusado manifestar intenção de fugir, ameaçar a família da vítima ou interferir nas investigações.

Liliane foi assassinada na madrugada do dia 25 de dezembro pelo marido Edson Nilton de Moraes (Pelé), 40 anos. O crime aconteceu durante uma festa na residência do casal, quando iniciaram uma discussão. Nilton pegou um podão e surpreendeu Liliane pelas costas, ela foi atingida com vários golpes na cabeça e no pescoço. De acordo com a Polícia Militar um dos golpes separou a cabeça do corpo da jovem.

Nilton se apresentou na delegacia dias depois e alegou legítima defesa. A família de Liliane nega que a vítima tenha agredido o acusado. Ele deve responder o processo em liberdade.

Foto: Aleandra Campos

Related

Polícia 1205813811853529634

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item