Funcionário de cervejaria é baleado por vigilante

Será instaurado ainda hoje, inquérito para apurar tentativa de homicídio registrada nesta madrugada na Cervejaria Premiun. O fato aconteceu ...

Será instaurado ainda hoje, inquérito para apurar tentativa de homicídio registrada nesta madrugada na Cervejaria Premiun. O fato aconteceu às 2:35h na área interna da empresa. Jesner da Mata Roldão, 28 anos, foi baleado no peito. O autor do disparo, Leonildo Tiago da Costa, 29 anos – funcionário da Coral Empresa de Segurança – está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jesner, que é porteiro da Premium teria saído de seu posto e dirigido ao local em que ficam os vigilantes da Cervejaria. O objetivo seria dar um susto nos guardas. Porém, a brincadeira não deu certo. Leonildo, um dos que estava de serviço, teria se assustado e efetuado um disparo que atingiu a vítima.

Ao perceber o que havia ocorrido, o vigilante Josué Ferreira Cardoso, 33 anos, levou Jesner ao Hospital Frei Gabriel. O autor do disparo deixou a arma no posto de serviço e fugiu. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida pela Polícia Militar. Registrado pela Coral Segurança, ele tinha um cartucho deflagrado e quatro intactos.

Nesta manhã, nossa reportagem conversou com o delegado Cleyson Brene, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Ele confirmou que será o responsável pelo caso, porém, como ainda não havia tomado conhecimento do fato, não concedeu entrevista. Ainda não houve contato com a Delegacia para uma eventual apresentação do autor do disparo.

Samir Alouan

Related

Polícia 5357964031060502466

Postar um comentário

Um comentário

williandeaquino disse...

Este Site realmente esta ótimo sempre com as melhores noticias atualizadas!!!

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item