Roleta russa pode ter causado morte em Conceição
Desempregado de 29 anos foi morto após ser atingido por um tiro na cabeça, na cidade de Conceição das Alagoas, localizada a 67km de Ub...

Desempregado de 29 anos foi morto após ser atingido por um tiro na cabeça, na cidade de Conceição das Alagoas, localizada a 67km de Uberaba. O caso aconteceu por volta das 16h30 de ontem, no bairro João Stacciarini.
Testemunhas e conhecidos da vítima, Juarez Resende, disseram à polícia que o autor do disparo é um homem conhecido como Crenilson, vulgo “Gordão”, que fugiu do local após o ocorrido, conduzindo um Ford Ka, com placas de São Paulo, no sentido da MG-427.
Já a amásia de Gordão afirmou que Juarez foi atingido no momento em que ambos praticavam brincadeira conhecida como roleta russa, na qual se roda o tambor do revólver e coloca-se a arma na cabeça, puxando o gatilho em seguida, apostando na sorte.
Por outro lado, a polícia suspeita de homicídio motivado por acerto de contas, uma vez que eram envolvidos com o tráfico de drogas.
Juarez chegou a ser levado para o hospital da cidade, onde a equipe médica confirmou o óbito. Ele sofreu perfuração do crânio e grande perda de massa encefálica. O perito Cláudio Daniel Fonseca compareceu à cidade vizinha para realização dos trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo de Juarez foi encaminhado ao IML de Uberaba.
A polícia armou cerco-bloqueio pela região, inclusive na entrada da cidade de Planura e na divisa com o Estado de São Paulo. Mas, até o fechamento desta edição, Crenilson não havia sido localizado e preso.
Postar um comentário