Acusado de matar Du Galo pode ser o irmão do suspeito

As investigações em torno do assassinato do comerciante Lindomar Rodrigues de Almeida, o Du Galo, 40 anos, nem bem começaram e poderão ter u...

As investigações em torno do assassinato do comerciante Lindomar Rodrigues de Almeida, o Du Galo, 40 anos, nem bem começaram e poderão ter uma reviravolta. A informação apurada nesta quarta-feira, aponta que o crime pode ter sido praticado por outra pessoa e não por aquela que vinha sendo acusada até o momento.

De acordo com o que foi levantado, Du Galo teria sido assassinado pelo jovem Wanderson da Silva Almeida, o Canelinha, de 18 anos – irmão do principal suspeito, o presidiário Renato José da Silva Almeida, o Canela (foto ao lado), de 24 anos. Ainda segundo o que apuramos, os dois irmãos deverão se apresentar a Polícia Civil de Frutal, na próxima segunda-feira.

O pedido para a apresentação espontânea foi feito nesta quarta-feira (28) pelo advogado de Renato e Wanderson, o criminalista Ricardo Rezende Rocha (Rochinha). A informação foi confirmada pelo delegado Cleyson Rodrigo Brene – Titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa.

Samir Alouan

Related

Polícia 6209674752239261868

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item