Jovem frutalense é assassinado a tiros e acusado alega acidente O garimpeiro Luiz Paulo Souza Silva, 20 anos foi encontrado morto na tarde...

Jovem frutalense é assassinado a tiros e acusado alega acidente
O garimpeiro Luiz Paulo Souza Silva, 20 anos foi encontrado morto na tarde de segunda-feira numa fazenda em Tiros-MG próximo a Patos de Minas. De acordo com o que Polícia Militar apurou até agora ele foi assassinado por outro garimpeiro. Pedro Siqueira da Silva, Pedrinho, teria ligado para o patrão de Luiz Paulo e tentando justificar o crime, ele disse que o tiro teria sido acidental.
A arma utilizada por ele, uma doze, não foi encontrada, até o momento ele está foragido da polícia. No local do fato foram encontrados três cartuchos do mesmo calibre deflagrados. O crime aconteceu por volta do meio dia de segunda-feira e ele foi encontrado horas depois. O tiro acertou na virilha direita do rapaz que morreu na hora.
Segundo a mãe do garoto, a dona-de-casa Solange Souza Silva, 39 anos, Luiz Carlos trabalhava há 2 meses na fazenda São Félix como garimpeiro e a família só ficou sabendo da morte dele na tarde de ontem.
O corpo dele estava no IML de Patos de Minas, onde após ser liberado foi transladado para Frutal. Aqui foi velado no velório municipal e sepultado as 10horas da manhã.
Postar um comentário