Motorista é rendido por assaltantes, levado para cativeiro e abandonado mais de 24horas depois Assaltantes renderam e roubaram uma carga a...

Motorista é rendido por assaltantes, levado para cativeiro e abandonado mais de 24horas depois

Assaltantes renderam e roubaram uma carga avaliada em mais de R$40 mil na BR 153. O fato foi registrado na madrugada de quinta-feira no quilômetro 211 da rodovia transbrasiliana. O motorista Welington Raizel Alvarenga, 27 anos, relatou à PRF que parou em um posto para verificar a situação do combustível de seu veículo, uma Scania, quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Todos eles estavam armados. Em seguida Wellington foi colocado em uma caminhonete blazer preta. Para auxiliar os bandidos utilizaram também um veículo gol para fazer escolta da caminhonete. O motorista teve a cabeça coberta por uma tolha e após aproximadamente três horas foi abandonado em uma casa de madeira. Ele ficou lá até 11:30 da noite de quinta-feira. Após isso foi colocado novamente dentro da blazer e por volta das 3 horas da manhã de sexta foi liberado próximo ao posto Ipiranga no Município de Fronteira. Lá Wellington conseguiu fazer contato com a Polícia Militar. Por volta de 5:30 da manhã a PM encontrou a Scania (cavalo) no km 243 sem a carreta e a carga. A carga de papel foi estimada em 40 mil reais. A borracha ele não soube informar o valor. Todos os documentos foram levados pelos assaltantes.

============

Após tentar matar ex-mulher, jovem é preso tentando fugir pela BR 153.
Um rapaz de 19 anos tentou matar à facadas sua ex-mulher, após ela se recusar a reatar o relacionamento.
Waldeir Santos Souza, abordou a dona-de-casa Glaucia Souza Silva, 24 na rua Pio Doze e desferiu três golpes de faca que acertaram o ombro esquerdo, a barriga e o abdomem da moça.
De acordo com a versão contada pela dona-de-casa à polícia, após o fato o autor fugiu em uma moto.
Mesmo ferida, Glaucia conseguiu chegar em casa na rua João Pinheiro e acionar a polícia.
Em rastreamentos a Polícia Rodoviária Estadual conseguiu prender Waldeir na cruzeta, tentando fugir em uma moto para a cidade de Riolândia-SP onde mora sua mãe.
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante, a moto apreendida e Glaucia encaminhada para o Hospital Frei Gabriel.
Após receber atendimento médico Glaucia Souza Silva foi liberada.

=============

Em Aparecida de Minas briga de irmãos acaba na delegacia

Dois irmãos foram presos na tarde de ontem após uma briga na casa deles em Aparecida de Minas. Segundo a ocorrência policial o abacaxicultor Ednaldo de Souza, 32 anos disse que o seu irmão Reginaldo de Souza o agrediu com pedradas e tapas após uma discussão que os dois tiveram. Ednaldo ainda disse que Reginaldo o ameaçava com um canivete. Com a chegada da polícia os ânimos foram acalmados e o acusado preso.

=============

Ladrão armado rouba aposentado no centro da cidade

Um aposentado de 65 anos foi a mais nova vítima dos ladrões em Frutal. Segundo a ocorrência José Benedito Filho transitava pela rua Filhas do Evangelho no Centro, quando foi abordado por um rapaz que estava de capacete e a pé. Em ato contínuo o desconhecido levantou a camisa e mostrou para o aposentado um revólver que estava em sua cintura. Ao ordenar que José entregasse a carteira o aposentado obedeceu. Já com a carteira dele o rapaz que anunciou o assalto acenou para um outro que estava em uma moto titan125 preta que se aproximou dos dois e deu carona para o ladrão. Os dois fugiram e não foram encontrados. Na carteira além de documentos continha cartões bancários do aposentado.

Related

Polícia 8362934858783043046

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item