Morre uma das passageiras do acidente com ônibus na BR-153 Morreu ontem no Hospital Escola de Uberaba uma das passageiras do ônibus que t...

Keila ficou presa dentro do ônibus. Ela passa bem. Morre uma das passageiras do acidente com ônibus na BR-153

Morreu ontem no Hospital Escola de Uberaba uma das passageiras do ônibus que tombou na BR 153. A aposentada Bertha Carolina Janco, 68 anos, era a que estava mais grave dos 19 passageiros que ficaram feridos. Segundo dados da PRF, 7 passageiros sofreram ferimentos graves e 13 leves.

O acidente aconteceu na madrugada de ontem no km 150 da BR 153, município de Comendador Gomes. Segundo o motorista João Batista de Matos, chovia no momento quando ele perdeu o controle do veículo, derrapou na pista e tombou. Todos os passageiros foram socorridos para Frutal. Três deles foram internados no Hospital São José. A aposentada Bertha Carolina Janco, 68 anos, sofreu diversas fraturas pelo corpo e apresentou quadro de hemorragia interna. Na mesma hora ela foi transferida para o Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Após a realização de uma cirurgia no fêmur o quadro dela se agravou. As 3:35 da tarde foi registrado o óbito da aposentada. O corpo dela foi liberado e ficou à disposição da família no IML de Uberaba.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Escola não foi possível estabelecer a causa morte de Bertha, já que ela permaneceu no hospital menos de 12 horas. Caberá ao IML agora emitir o laudo.

Os demais passageiros que ficaram feridos e que estavam internados em Frutal já foram liberados. Na noite de ontem dois deles foram transferidos para Goiânia, em uma ambulância. Apenas a autônoma Luzia Vieira de Souza permanece internada no Frei Gabriel, mas deve ser transferida também para Goiânia ainda hoje. Segundo o hospital ela reclama de dores já que fraturou a bacia, uma costela e braço. A empresa Asa Branca, ofereceu serviço de transporte para todos os passageiros que retornaram para Goiânia.

A passageira da foto, Keila de Oliveira Matos, 34, também já foi liberada e passa bem.

Related

Polícia 4250143093460030184

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item