Crise na prefeitura de Planura Prefeito e vice rompem parceria Indignados manifestantes fazem operação tapaburacos nas ruas. João G...

JG - Juéia

Crise na prefeitura de Planura Prefeito e vice rompem parceria

Indignados manifestantes fazem operação tapaburacos nas ruas. João Gangini acusa filho de seu vice de atirar contra ele fogos de artifício.

Ânimos voltam a ficar exaltados na cidade de Planura. O motivo seria a falta de cumprimento de promessas por parte do prefeito João Gangini. O filho do vice-prefeito da cidade Luquinha do Juréia teria coordenado uma manifestação na avenida Segismundo Novaes, a principal da cidade realizando operação tapaburacos com cimento. O motivo segundo o grupo seria o descaso da administração com a situação das ruas da cidade.

Membros da administração acionaram a polícia para impedir a continuidade da operação. De acordo com a ocorrência policial quando a viatura chegou no local, as pessoas cessaram a manifestação e a avenida foi liberada. Pouco depois, o prefeito da cidade João Gangini acionou novamente a polícia no clube CREP e disse que estava no local quando um carro saveiro com quatro pessoas se aproximou e disparou fogos de artifício em direção ao quiosque que estava.

Lucas Após o fato os autores evadiram sentido BR 364. Dentre os ocupantes João Gangini disse que estavam dois vereadores da cidade, filho do vice-prefeito, Luquinha do Juréia (foto) e Faustinho. Os dois acusados foram localizados mais tarde e confirmaram que estavam na manifestação e que taparam os buracos da avenida como forma de manifestação pela situação das ruas, mas negaram ter atirado fogos de artifício contra o prefeito. Eles foram advertidos pela polícia.

Em entrevista ao repórter Antonio Araujo no programa Raio-X da 102FM o prefeito João Gangini negou que tenha rompido a parceria com Juréia, e disse que quem se afastou da administração foi o vice. Quanto aos buracos ele afirmou que já está providenciando uma operação tapaburacos para algumas ruas da cidade. João Gangini classificou a manifestação como uma baderna, e que se tratava apenas de ato de oposição. O prefeito alegou ter assumido a prefeitura com inúmeras dívidas e com o nome “sujo” na praça, acusou ainda Juréia de ser um dos responsáveis pelo endividamento do executivo.

Por telefone o vice-prefeito Juréia deu razão aos manifestantes. O filho dele é um dos envolvidos. Juréia disse ainda que que está decepcionado com a atuação do prefeito João Gangini. Segundo ele, aquilo que havia sido prometido não está sendo cumprido. Apesar da insatisfação não pretende renunciar ao cargo na prefeitura.

Related

Política 4361701531894776278

Postar um comentário

Um comentário

Unknown disse...

nossa esse joão gagini mente dimais,,,jamais meu filho soltartia um foguete em sua direção,, ele só quer fazer de vitma,,,venha visitar planura antes que os buracos acabem com a cidade...
aparecido maria da silva
viçe prefeito,

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item