Namorado de Priscila se apresenta e confessa que matou a jovem Em depoimento Marcos Halem alega que estava inconsciente no momento do crime ...

Namorado de Priscila se apresenta e confessa que matou a jovem
Em depoimento Marcos Halem alega que estava inconsciente no momento do crime e responderá o inquérito em liberdade

Antonio Araujo/Jornal de Frutal

A suspeita que recaía sobre o jovem Marcos Halem da Silva (Dego), 19 anos, foi confirmada durante seu depoimento na tarde de quinta-feira. Acompanhado de seu advogado Renato de Oliveira Furtado ele se apresentou à polícia e confessou ter matado a jovem, mas não se lembra de como cometeu o crime. Em entrevista à imprensa Renato Furtado informou que Dego disse que no momento em que matou Priscila estava "fora de sí". Naquele dia, a mãe da garota, a doméstica Suely Maria Carvalho Queiroz, havia deixado os dois em casa e saiu para o trabalho. Segundo informações eles teriam brigado e ela deu um período para que ele saísse de casa.

Após o crime, mesmo inconsciente, Marcos fugiu para a rodoviária, e só lá retomou os sentidos. Segundo ele, pegou o primeiro ônibus que seguia para Barretos-SP onde permaneceu até o dia da apresentação. O suposto problema crônico sofrido por Marcos será investigado e a tese a princípio sustentada pela defesa.
Quanto ao bilhete que ela teria escrito, o advogado relatou que trata-se de uma mensagem psicografada do pai de Priscila que morreu há sete anos em um acidente.

Após prestar depoimento, Marcos saiu acompanhado de seus familiares e deve responder o inquérito em liberdade. Ainda na tarde de ontem o repórter Antonio Araujo falou com a delegada responsável pelo caso, Michele Rocha e ela disse que as informações prestadas por Marcos não ajudarão muita coisa no inquérito, já que mesmo confessando o crime ele negou se lembrar de detalhes. A delegada ainda explicou que nesse caso a lei beneficia o acusado, pois ele se apresentou à polícia por espontânea vontade, por isso se reserva no direito de responder o inquérito em liberdade. A PC tem 30 dias para concluir o inquérito. Este prazo pode ser prorrogado caso a delegada julgue necessário.

Marcos Halem foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção te matar). Os objetos de Priscila que teriam sido levados por ele até o momento não foram encontrados.

OBS: Uma curiosidade nesse caso é que ele confessou ser assassino da Jovem Priscila, mas não se lembra de como aconteceu. Se ele tem certeza que cometeu o crime, como é possível não se lembrar de como o fez?

Esta pergunta poderá ser respondida pelos profissionais da saúde que devem examinar o jovem e comprovar se realmente ele sofre algum distúrbio de lapso de memória.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item