Exclusivo Raio-X: Mãe de Priscila fala pela primeira vez sobre o caso

A minha vida acabou, a única coisa que eu tinha era minha filha" Em entrevista exclusiva ao programa Raio-x da 102FM nesta sexta-feira(...

A minha vida acabou, a única coisa que eu tinha era minha filha"

Em entrevista exclusiva ao programa Raio-x da 102FM nesta sexta-feira(20), a doméstica Suely Maria Carvalho Queiroz, mãe da jovem Priscila, assassinada pelo namorado na última terça-feira (17), afirmou que a jovem tinha brigado com Marcos e havia determinado que ele fosse embora até o final desta semana. De acordo com dona Suely, que durante a entrevista se emocionou ao relembrar o fato, a jovem trabalhava fazendo bordado em casa, e a primeira coisa que estranhou foi o fato de o portão estar trancado. O som em alto volume também causou estranheza em dona Suely, já que segundo ela, durante o dia o aparelho ficava desligado.

“Quando deparei com a minha filha caída no chão eu chamei, mas percebi que ela estava gelada e não me respondia, só aí me dei conta de que a Priscila havia morrido”, expressou Suely quando a voz já quase não saía. Ela caracteriza a maneira de como sua filha foi morta como sendo uma brutalidade, “se ele quisesse roubar não precisava ter matado ela” explica, já que os cartões, documentos de Priscila não foram encontrados na casa. Quanto ao suposto bilhete escrito por Priscila, ela disse que não tinha conhecimento de nenhuma mensagem que ela teria recebido do pai.

Na entrevista ela afirmou que Marcos era agressivo, e que em outras discussões ele já havia quebrado objetos de Priscila. O problema de lapso relatado por Marcos, não era do conhecimento de Suely. A dona-de-casa finalizou a entrevista fazendo um apelo para que justiça fosse feita, e para isso um advogado foi contratado para auxiliar na acusação. "A minha vida acabou, a única coisa que eu tinha era minha filha".

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item