Planura

Vice prefeito toma posse no lugar do prefeito Beto Faltando apenas 29 dias para o final de seu mandato de vice-prefeito tomou posse por volt...

Vice prefeito toma posse no lugar do prefeito Beto

Faltando apenas 29 dias para o final de seu mandato de vice-prefeito tomou posse por volta das 6 horas da tarde de ontem na Câmara Municipal de Planura para o cargo de prefeito Valdir Luiz da Conceição (Valdirão).

Ele assumiu pelo motivo do então prefeito Humberto Tomé Ferreira ter sido afastado do cargo por determinação da justiça. Beto é acusado de várias irregularidades dentre ela perseguição política. A ação foi proposta pelo promotor de justiça Alan Baena Bertolla dos Santos.

Em entrevista à rádio 102FM no programa Raio-X dessa terça-feira o prefeito Valdir disse que a situação está bastante crítica na cidade. As dívidas são muitas e a receita pouca no município. "Quando entrei no gabinete do prefeito, estavam em cima da mesa diversas notas para serem pagas" enfatiza Valdirão.

De acordo com ele, irá priorizar o pagamento dos servidores. A posse ocorreu na tarde de ontem e além dele um novo vereador também foi empossado. Márcio Cabral do PMDB substitui o Ademilson Olímpio de Moraes que foi eleito pelo PMDB e foi para o PT e foi cassado por infidelidade partidária. Também foi cassado o Luiz Roberto de Paula pelo mesmo motivo.

Postar um comentário

Um comentário

Nilce disse...

Valdirão.. prefeito nota 10.. Planura teve por poucos um prefeito como nao tinha há muito tempo.. parabens valdirão.. Planura precisa de politicos assim como vocÊ....

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item