Frei Bernardino desaparece do mapa O ex-padre da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Frutal Frei Bernardino de Jesus Martinez Villa acusad...

Frei Bernardino desaparece do mapa
O ex-padre da paróquia Nossa Senhora Aparecida de Frutal Frei Bernardino de Jesus Martinez Villa acusado de pedofilia em 2003 pelo menor Kaio Rodrigues - preso na semana passada em Uberaba acusado de matar um dentista para roubar - não está sendo encontrado pela justiça. O processo tramita na segunda vara da comarca e ainda não tem sentença definida. Diversas testemunhas já foram ouvidas. Um ofício enviado à justiça pela diocese de Uberaba, que afastou o padre logo após as denúncias, informa que a igreja não sabe do paradeiro de Bernardino.
Consta no ofício que em 2005 o Frei estava na cidade de Uberaba respondendo o processo quando pediu liberação para ir até seu país de origem, Colômbia, pois seu sobrinho havia sido seqüestrado pelas FARCs. Após retornar pouco tempo depois em fevereiro de 2006 ele informou a igreja que o problema persistia e pediu liberação mais uma vez. Desde então nunca mais noticiou onde estava nem manteve contato com a igreja.
Anexado também no processo a carta de desistência do defensor público Reinaldo Queiroz pedindo que seja nomeado novo defensor para o caso.
Postar um comentário