Direto da delegacia

Garoto de 10 anos é assaltado a mão armada enquanto vendia picolé no parque dos lagos O menino de 10 anos que vendia picolé no parque do...

Garoto de 10 anos é assaltado a mão armada enquanto vendia picolé no parque dos lagos

O menino de 10 anos que vendia picolé no parque dos lagos na manhã de ontem foi mais uma vítima dos assaltantes. Segundo ele contou á polícia, autores não identificados o abordaram, um deles com uma faca, proferindo ameaças e roubaram dele a quantia de 30 reais. O dinheiro era da venda dos picolés. Após o fato os autores fugiram do local.

==========

Serviços gerais é agredido e roubado no XV de novembro

Aos 17 minutos da madrugada de hoje a PM foi até a rua Vicente Eulálio, 316, XV de Novembro, onde o serviços gerais Claiton Garcia de Souza, 34 anos, disse que transitava na rua quando foi abordado por um rapaz conhecido como Bruninho, que o agrediu com uma pancada na cabeça e em seguida roubou dele a carteira com todos os documentos e 300 reais em dinheiro. Após a ação o autor fugiu do local e Claiton acionou a polícia. Bruninho já é conhecido no meio policial. A PM realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizá-lo.

============

Foi até a delegacia na tarde de ontem o agropecuarista Carlos Marques Rosa, 62 anos, e disse que furtaram de sua residência uma bomba lavadora de alta pressão juntamente com uma extensão elétrica e uma mangueira, além de um revolver para spray. Ele disse que viu no muro sinal de pegadas.

=========

As 10 horas da manhã de ontem a polícia Militar foi até a rua Viriato Correa, 70, centro, onde a professora Rita Regina Alves de Souza disse que indivíduo não identificado furtou de sua casa diversos alimentos, ferramentas, dois engradados de garrafa, um aparelho e algumas plantas orquídeas. A Polícia realizou rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor.

============

As 4:40 da tarde de ontem a PM foi até a rua João Lacerda no Cruzamento com a Antonio Furtado Damasceno, na Vila Esperança, onde segundo o motorista Atamir Lemo Alves, 48 anos, transitava em um carro pela Antonio Furtado Damasceno quando pela João Lacerda vinha o Estudante Edson Silva Alves em uma bicicleta e os dois bateram. A polícia socorreu Edson que apresentava ferimentos e após ser atendido no Hospital Frei Gabriel foi liberado.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item