Direto da delegacia

As 20h de quinta-feira (15) foi até a 4ª companhia de Polícia Militar o abacaxicultor Marcelo Henrique Pereira, 40 anos para lavrar uma ocor...

As 20h de quinta-feira (15) foi até a 4ª companhia de Polícia Militar o abacaxicultor Marcelo Henrique Pereira, 40 anos para lavrar uma ocorrência de ameaça. De acordo com ele, o seu ex-funcionário João Batista Lemes foi até seu trabalho e começou a discutir com outros funcionários da empresa. Durante a discussão, João Batista deu um tapa em um dos funcionários e foi embora. A polícia o procurou em sua residência, porém não encontrou.

==========

As 7h de quinta-feira (15), a PM foi até a rua Rodolfo Cortes, 392, Novo Horizonte, onde a dona-de-casa Josefa Ferreira de Andrade, Magrela, 32 anos, disse que foi até sua casa por volta das 6:30 da manhã a dona-de-casa Adriana e começou a fazer ameaças dizendo que iria matá-la. Ela lavrou a ocorrência para futuras providências.

========

Foi até a delegacia na tarde quinta-feira (15) o supervisor agronômico Davi Carreto Librais e disse que a empresa em que trabalha arrendou uma área as margens da BR 153, próximo a cruzeta e que na data de terça-feira um incêndio queimou aproximadamente 104 hectares de cana. Ele não soube informar o que teria causado o incêndio.

============

As 16:45h da de quinta-feira (15) a Polícia Militar foi até a rua Rondônia, 76, Cidade Jardim, onde a trabalhadora Rural Andrea Mendes Paulino, 33 anos, disse que sua filha, Stefane Paullino Moura saiu de casa por volta das 11 horas da manhã e até o momento da ocorrência ela não tinha retornado. De acordo com Andrea a garota sofre de Vitiligo.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item