Ocorrências, terça-feira, 23 de setembro de 2008.

DONA-DE-CASA É ATROPELADA E MOTOCICLISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO. O ACIDENTE ACONTECEU ONTEM, POR VOLTA DAS 8 HORAS DA MANHÃ QUANDO A DONA-...

DONA-DE-CASA É ATROPELADA E MOTOCICLISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO.

O ACIDENTE ACONTECEU ONTEM, POR VOLTA DAS 8 HORAS DA MANHÃ QUANDO A DONA-DE-CASA MARIA VALDETE DA SILVA, TENTAVA ATRAVESSAR A RUA SANTOS DUMONT NO CENTRO E FOI ATROPELADA POR UM MOTOCICLISTA QUE NÃO PAROU. DE ACORDO COM A OCORRÊNCIA, MARIA SOFREU DIVERSAS ESCORIAÇÕES E SUSPEITAVA TER FRATURADO O BRAÇO. TESTEMUNHAS QUE PRESENCIARAM O ACIDENTE NÃO SOUBERAM INFORMAR DADOS DO VEÍCULO E DISSE QUE SE TRATA DE UM MOTOTAXISTA.

-----------

VENDEDORA É AMEAÇADA DE MORTE POR IRMÃO NO CAJU.

AS 8:30 DA NOITE DE ONTEM, A POLÍCIA MILITAR FOI ATÉ A RUA CAPITÃO BENJAMIM ALVES DE BRITO, 799, CAJU, ONDE A VENDEDORA ANDERLI PEREIRA DE SOUZA, 25 ANOS, DISSE SEU IRMÃO, O SERVIÇOS GERAIS, DIOSE SOUZA DA SILVA, 21 ANOS, ESTEVE EM SUA CASA E INSATISFEITO COM UM ACORDO COMERCIAL ENTRE OS DOIS COMEÇOU A AMEAÇÁ-LA DIZENDO QUE IRIA PICÁ-LA EM PEDACINHOS E TAMBÉM QUE IRÁ ENTRAR NA CASA DELA COM AMIGOS PARA PEGAR O PRODUTO DE VOLTA. APÓS AS AMEAÇAS O AUTOR FUGIU DO LOCAL. A PM REALIZOU RASTREAMENTOS, MAS NÃO CONSEGUIU LOCALIZÁ-LO.

------------------

APOSENTADA E DONA-DE-CASA BRIGAM E O CASO VAI PARAR NA DELEGACIA.

AS 4:00 DA TARDE DE ONTEM A POLÍCIA MILITAR FOI ATÉ A RUA FRONTEIRA, 991, PROGRESSO, ONDE A APOSENTADA, EDMA MARIA RIBEIRO, 62 ANOS, DISSE QUE O FILHO DE SUA VIZINHA, DA DONA-DE-CASA TÂNIA ANTUNES DE OLIVEIRA, 35 ANOS, FREQÜENTEMENTE SOBE EM CIMA DO TELHADO DE SUA CASA E QUE ONTEM NÃO FOI DIFERENTE. A APOSENTADA FOI ATÉ A CASA DE TÂNIA PARA RECLAMAR E MOMENTOS MAIS TARDE, SEGUNDO A OCORRÊNCIA, TÂNIA FOI ATÉ A CASA DE EDMA E COMEÇARAM A DISCUTIR E SE AGREDIREM. AS DUAS SOFRERAM LESÕES E FORAM ENCAMINHADAS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.

---------------------------

A POLÍCIA MILITAR FOI ATÉ A RUA PADRE WILSON DE FREITAS, 51, PRINCESA ISABEL, ONDE O VENDEDOR DANIEL HENRIQUE SILVA, 22 ANOS, DISSE QUE ESTAVA EM UM BAR NO PRINCESA ISABEL II, E UM RAPAZ DESCONHECIDO CHEGOU NO LOCAL, COMEÇOU A AGREDÍ-LO COM SOCOS. ELE CAIU NO CHÃO E COM A QUEDA QUEBROU O BRAÇO ESQUERDO. O AUTOR FUGIU TOMANDO RUMO IGNORADO.

==============

A POLÍCIA ESTEVE NA RUA ISOLINA DE CARVALHO, 579A, BAR DO CLAUDINHO, IPÊ AMARELO, ONDE O AUTÔNOMO VICENTE PAULO DA SILVA, 50 ANOS, DISSE QUE ELE ESTAVA NO BAR QUANDO FOI AGREDIDO COM EMPURRÕES PELO SERVIÇOS GERAIS GENOVALDO FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, BAGUI, 29 ANOS. TESTEMUNHAS DISSERAM QUE VICENTE BEBEU UMA PINGA QUE ERA DE GENOVALDO E ELE NÃO TERIA GOSTADO E PASSOU EM EMPURRÁ-LO QUANDO CAIU. VICENTE SOFREU FERIMENTOS NO ROSTO E FOI CONDUZIDO PARA O HOSPITAL FREI GABRIEL.

------------------------------

A POLÍCIA MILITAR FOI ATÉ A RUA ALCEU ALVES SILVA, 315, CAJÚ, ONDE PRENDEU O DESEMPREGADO VALDEMAR CESAR DA CONCEIÇÃO, 22 ANOS, QUE ESTAVA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA HÁ DOIS MESES. PARA SUA CAPTURA FOI NECESSÁRIO O APOIO DE OUTRA VIATURA. FOI REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA FUTURAS PROVIDÊNCIAS.

=======

A POLÍCIA FOI ACIONADA À RUA ALMIRO DA MATA PINTO, PRINCESA ISABEL, ONDE O VENDEDOR DE ABACAXI, LUIZ PAULO SOUZA SILVA, 20 ANOS, DISSE QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE POR JHONY BALA, O QUAL PORTAVA UMA FACA TIPO PEIXEIRA. JHONY BALA “PARTIU PARA CIMA” DE PAULO, DIZENDO QUE “IRIA ACERTAR AS CONTAS”. PAULO CORREU E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item