Jovens são detidos com moto furtada em Frutal

Dois jovens foram detidos no sábado (1), após serem flagrados com moto furtada em Frutal. Nataniel Washington Silva, 19 anos e Luiz Fernando...

Dois jovens foram detidos no sábado (1), após serem flagrados com moto furtada em Frutal. Nataniel Washington Silva, 19 anos e Luiz Fernando Cosme Marcelino, trafegavam pela BR-153, quando foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal. Como não obedeceram à ordem de parada em uma blitz de rotina, eles foram acompanhados até próximo a cidade de Icem, no Estado de São Paulo, onde foram abordados.

A moto, uma Yamaha YBR-125, vermelha, placa HBT-5919, foi furtada no sábado, por volta de 12:30hs. Ela foi levada da garagem de uma residência na rua Wiron de Paula Gomes, 170, no Alto da Boa Vista. O proprietário, Claudiney Francisco da Silva, 32 anos – segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar – havia deixado a chave na ignição do veículo e o portão destrancado.

Claudiney havia se ausentado por apenas 30 minutos. Quando retornou do interior da residência, a moto já havia sido furtada, assim como dois capacetes. Foi feito cerco bloqueio pela Polícia Militar, porém a recuperação do veículo foi feito pela Polícia Rodoviária Federal. Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Frutal, onde os dois tiveram seus flagrantes ratificados.

Publicado em:03/05/10

Related

Polícia 8937580982634201403

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item