Recuperadas mais duas motos furtadas em Frutal

Ação contra furtos. Mais duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar de Frutal. Uma delas foi encontrada em uma residência em construç...

Ação contra furtos. Mais duas motos foram recuperadas pela Polícia Militar de Frutal. Uma delas foi encontrada em uma residência em construção no Santos Dumont. A outra estava no interior de uma casa abandonada no Novo Horizonte. Os autores dos furtos, porém, não foram detidos. A PM chegou aos veículos a partir denúncias ao 190.

A primeira moto, uma Yamaha YBR-125, cor verde e de placa HEK-7089, foi encontrada na manhã de sexta-feira ((9), em uma residência em construção na rua Arédio Santana Andrade, 1.251, no Santos Dumont. De acordo com a PM, ela havia sido furtada no dia 8 de Abril, próxima ao local em que foi vista pela última vez pelo dono.

A outra moto foi recuperada na tarde de ontem, por volta de duas horas, em uma casa abandonada. Ela estava no interior do banheiro, na residência localizada na rua Elisio Martins, 38, no Novo Horizonte. A Honda CG 150 Titan KS, de cor preta e sem placa de identificação. Porém, a partir do número do chassi, foi possível identificá-la.

Tratava-se da moto de placa HHO-5197, que foi furtada no dia 04 de Abril na rua Raul Soares, no Centro. O ladrão levou a motocicleta após efetuar partida direta no veículo. No local, ainda foi apreendido um quadro de bicicleta, uma CNH em nome de Larissa Cristina Reis Victori, porém com foto de um homem. Nos dois casos, foi feito perícia.

 
Publicado em: 12/04/10

Related

Polícia 2008472810738982771

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item