Homem preso acusado de clonar cheques é liberado

Na segunda-feira dois homens foram presos com mais de 400 mil reais em cheques clonados. No momento em que foram abordados pela polícia mili...

Na segunda-feira dois homens foram presos com mais de 400 mil reais em cheques clonados. No momento em que foram abordados pela polícia militar um deles ofereceu cinco mil reais aos agentes para que os deixassem ir embora. O caso só foi descoberto porque os criminosos estavam parados na Avenida Brasília, próximo ao numero 700 no Nossa Senhora Aparecida, devido a um problema mecânico no veículo que eles estavam.

Suspeitando dos dois homens que ocupavam um Vectra cinza, com placa de José Bonifácio, São Paulo, e com insufilme nos vidros, os militares abordaram os dois envolvidos encontraram mais de 30 folhas de cheques com os rapazes. André Conceição Silva, 30 anos e Cícero José Alves, 32 anos confessaram que as folhas eram clonadas e ainda ofereceram cinco mil reais para que os militares pudessem deixá-los ir embora.

Ambos foram presos por estelionato. Já na delegacia a polícia encontrou dentro da cueca de um dos acusados mais 30 folhas de cheques, essas em valores mais altos. A soma total dos cheques preenchidos encontrados em poder dos acusados é R$402.567,41, todos de titulares do estado de São Paulo.

Na madrugada de terça-feira quando concluía o processo de flagrante o delegado Rodolfo não ratificou a prisão de um deles. André foi arrolado na acusação apenas pela falsificação dos cheques, ato que não foi flagrado, apesar dos cheques estarem com ele e foi colocado em liberdade. Mas Cícero foi indiciado pelo estelionato e pelo crime de corrupção ativa quando ofereceu dinheiro aos militares, por isso permaneceu preso.

Publicado em:22/04/10

Related

Polícia 1008205208508374052

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item