Carro roubado em Frutal é recuperado em Barretos

Foi encontrado abandonado em Barretos, o carro levado da residência de um empresário, no Nossa Senhora Aparecida, durante assalto no início ...

Foi encontrado abandonado em Barretos, o carro levado da residência de um empresário, no Nossa Senhora Aparecida, durante assalto no início desta semana. O veículo, um Pálio, ano 2009, cor prata, foi localizado pela Polícia Militar estacionado na avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista, no bairro Santa Cecília.

No carro, foram encontrados todos os documentos pessoais do proprietário, Alexandre Morais de Souza, 37 anos, e os documentos do veículo, que foi recolhido ao pátio da Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito – de Barretos. Com sua localização, o veículo passará por perícia para tentar identificar os responsáveis pelo roubo.

No assalto, ocorrido na madrugada de segunda-feira (19), além do veículo, os ladrões levaram dinheiro, jóias, uma pistola calibre 380 – registrado em nome do proprietário da residência – dois aparelhos de TV LCD de 42 polegadas, aparelho de DVD, aparelho de som e celulares. Os produtos não foram encontrados.

O roubo, segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar de Frutal foi praticado por dois homens armados, que após abrir um portão eletrônico e arrombar uma porta, renderam a família e sob ameaçava a manteve em um dos cômodos da casa. A ação durou quase uma hora. Até este momento, os responsáveis pelo roubo não foram identificados.

Publicado em:24/04/10

Related

Polícia 5680914677539544235

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item