Assaltantes voltam a agir, desta vez no Centro

Mesmo com as prisões feitas recentemente, a onda de assaltos em Frutal não tem fim. Nesta madrugada, por volta de 3h mais uma casa foi invad...

Mesmo com as prisões feitas recentemente, a onda de assaltos em Frutal não tem fim. Nesta madrugada, por volta de 3h mais uma casa foi invadida por três bandidos na cidade e uma família foi feita refém. Uma caminhonete, jóias, objetos de valor e dinheiro foram levados da residência, situada na Rua Campina Verde, 312, no Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com uma das vítimas, o José Petrachi, os bandidos agiram muito rápido. Eles arrombaram a porta da frente e invadiram a casa. Na residência ainda estavam Luzia Martins de Oliveira Petrachi, 59 anos, uma criança de três anos e um casal de sobrinhos que estava a passeio. Os assaltantes acordaram José Petrachi com uma arma na cabeça dele.

Todos foram amarrados e amordaçados, apenas o garoto de três anos, que estava dormindo foi poupado. O tempo todo os ladrões pediam dinheiro e jóias. Eles levaram vários produtos Natura, jóias, cerca de R$300,00 em dinheiro, celulares, além da caminhonete D-20 que foi recuperada hoje pela manhã através da Polícia Militar.

Após a fuga dos assaltante, as vítimas ainda ficaram amarradas dentro de um cômodo da casa, a Pm foi acionada em seguida e realizou cerco bloqueio próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Planura para tentar prender os acusados. Lá foi possível recuperar o veículo, mas os bandidos fugiram, até o momento não há pistas.

Publicado em:28/04/10

Related

Polícia 3530140244203403040

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item