Anunciada nova versão do Windows Live Messenger

 A Microsoft anunciou ontem uma nova versão do Windows Live Messenger. O Brasil foi escolhido para o anúncio por ser o país com maior número...

 A Microsoft anunciou ontem uma nova versão do Windows Live Messenger. O Brasil foi escolhido para o anúncio por ser o país com maior número de usuários no mundo: mais de 46 milhões de pessoas.

O novo Messenger é o primeiro produto de uma série de novidades que serão lançadas da plataforma Windows Live. Mais de 320 milhões de usuários em todo o mundo utilizam o Messenger todos os meses, enviando 10 bilhões de mensagens todos os dias. Essa versão conecta os usuários às redes sociais dos seus amigos.

O novo Messenger reunirá as atualizações de redes sociais como Facebook, MySpace e LinkedIn, permitindo que amigos compartilhem, comentem e enviem mensagens por meio dessas redes a partir do Messenger. Além disso, com a possibilidade de integrar qualquer website como Youtube, o usuário poderá compartilhá-los com os amigos e receberá atualizações no próprio Messenger.

Quando o novo Messenger for lançado nos próximos meses, ele estará disponível para download em http://download.live.com.

Publicado em:29/04/10
Diário da Região

Related

Geral 8907350325152699198

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item