Acusado de matar ex-mulher a facadas é condenado a 12 anos

O lavrador Dormilson Francisco Paulino, 26 anos, acusado de matar em Itapagipe, com sete facadas, a ex-mulher, Tecelã Erilaine Dias Ribeiro,...

O lavrador Dormilson Francisco Paulino, 26 anos, acusado de matar em Itapagipe, com sete facadas, a ex-mulher, Tecelã Erilaine Dias Ribeiro, na época com 18 anos, ainda deve ficar mais um tempo na cadeia.

O crime, que chocou a região, aconteceu na noite de 20 de março de 2008, na Avenida 23, no centro de Itapagipe, e teve seu desfecho na justiça na tarde de ontem (11).

Dormilson foi considerado culpado pelos jurados e condenado por homicídio qualificado a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado. Ele deve cumprir 2/5 da pena, ou seja, pouco mais de quatro anos. Como ele já está preso há dois anos, deve cumprir mais dois.

O julgamento, que deveria ocorrer no fórum de Itapagipe, foi transferido para Frutal a pedido da defesa do acusado. A defesa foi feita pelo defensor público Reinaldo Ferreira Queiroz. Na acusação atuou o promotor Vinícius Souza Chaves. O júri foi presidido pelo juiz Élton Pupo Nogueira.

publicado em 12/02/10
Foto: Inotícia

Related

Região 1830306827288148458

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item