Chuva inunda casa no Ipê Amarelo

A dona-de-casa Alessandra de Oliveira, moradora do final da Avenida Euvaldo Lodi, está no bairro Ipê Amarelo há quatro anos e todo período d...

A dona-de-casa Alessandra de Oliveira, moradora do final da Avenida Euvaldo Lodi, está no bairro Ipê Amarelo há quatro anos e todo período de chuvas enfrenta problemas de alagamento em sua casa.

Isso acontece porque há um desnível entre a avenida e sua residência. Em decorrência desse desnível toda a água que escorre pela via cai na casa dela. A água da chuva leva muita sujeira, lixo e até animais peçonhentos. A maior preocupação dela é seu filho, um bebê de apenas 6 meses.

Alessandra relatou que durante esses quatro anos que mora lá, já procurou a prefeitura diversas vezes, porém até o momento o problema não foi solucionado. As justificativas são várias, entre elas a de que 2009 não houve seca, portanto não foi possível trabalhar no local.

Diante das dificuldades apresentadas pela moradora, o secretário municipal de obras Alexandre Ali Mere foi procurado e questionado. A desculpa foi a mesma de sempre, falta de dinheiro e clima ruim. De acordo com ele, o poder municipal está tentando resolver o problema, porém o projeto de reestruturação da avenida é muito caro e deve demorar de cinco a dez anos para ser concluído.



Exibir mapa ampliado

Related

Cidade 356853693391874442

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item