Acusado de disparar em via pública se apresenta

Se apresentou ontem a Polícia Civil, o borracheiro Luciano Soares, o Totó, 18 anos, residente em Planura. Ele é acusado de atirar em via púb...

Se apresentou ontem a Polícia Civil, o borracheiro Luciano Soares, o Totó, 18 anos, residente em Planura. Ele é acusado de atirar em via pública e ferir um adolescente. O fato aconteceu na madrugada do dia 9 de Janeiro, na avenida Euvaldo Lodi, próximo ao Mercado Mouro. No depoimento, feito ao delegado Cleysson Brene – Titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – Luciano negou a autoria.

Segundo Totó, os disparos foram efetuados por um colega que estava com ele no carro, um adolescente de 17 anos. A arma também pertenceria ao menor. Ele reconheceu que discutiu um pouco antes com um rapaz, mas afirmou que nada teve a ver com os disparos. Um destes tiros atingiu o estudante Douglas Diniz Garcia, 14 anos, que estava na avenida e retornava para casa com os irmãos e amigos.

Após a tentativa de homicídio, Luciano fugiu no carro dele, um Saveiro de cor branca, e não mais foi visto. Os militares chegaram até a ele, após uma entrevista ao Programa Raio-X (102 FM). Ao saber que a Polícia Militar tinha poucas informações sobre o suspeito, ouvintes da emissora em Planura ligaram para a rádio e forneceram dados suficientes para levar os militares até o acusado.

Ferido no tornozelo, o estudante foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel, Douglas Garcia, foi medicado e teve o projétil extraído. Ele já recuperou e não terá seqüelas. Procurado por nossa reportagem, o delegado Cleysson Brene, informou que só irá se manifestar após a conclusão do inquérito. É importante esclarecer, que segundo o delegado, apesar de negar, Luciano não deixa de ser suspeito.

Samir Alouan

Related

Polícia 7402629345695917943

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item