Acidente entre Uno e carreta mata três próximo a Itapagipe

Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido no Km 58 da MG 255, a menos de 10 km de Itapagipe. A batida entre um Fiat ...


Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido no Km 58 da MG 255, a menos de 10 km de Itapagipe. A batida entre um Fiat Uno e uma carreta aconteceu por volta das 23h20 desta sexta-feira, 6/11.

O Fiat Uno trafegava sentido São Francisco de Sales-Itapagipe com quatro ocupantes. Todos funcionários da Usina Itapagipe. Voltavam do serviço em carro próprio, conduzido por Wederson de Jesus, 32 anos.

De acordo com o condutor da carreta, Jéferson Gluchak, 27 anos, natural de Pitanga-PR, que viajava no sentido contrário, o Uno rodou na pista e bateu no tanque de combustível do caminhão. Gluchak não se feriu.

O acidente aconteceu em uma curva. Estava chuviscando na hora do acidente e a pista estava escorregadia. Outros funcionários da usina contaram que passaram por  Wederson de Jesus, na pista e que ele estava em alta velocidade.

No acidente os ocupantes do Uno foram arremessados para fora do veículo e se arrastaram pelo asfalto. Os passageiros Luiz Antônio da Cruz, 25 anos, Humberto Ferreira de Assis, popular “mandioca”, 37 anos, Rones Ferreira de Morais, 32 morreram no local. O condutor  Wederson de Jesus foi socorrido consciente para a Pronto Socorro Municipal de Itapagipe. Reclamava de fortes dores internas.

O terceiro corpo, de Rones Ferreira de Morais, 32 anos, foi localizado em meio à vegetação nas margens da rodovia depois que um funcionário da Usina Itapagipe informou que eram quatro os ocupentes do Fiat Uno.

No local do acidente a visão era chocante. Pedaços retorcidos do carro ficaram espalhados por cerca de 30 metros da pista. Entre os destroços, massa encefálica de uma das vítimas.




Com fotos e reportagem Cassiano Ricardo - Inoticia.com.br

Related

Polícia 8098015289655918185

Postar um comentário

Um comentário

leilamar disse...

Itapagipe chora por esse acidente tão trágico...
Que vcs descansam em paz....
Que DEUS conforta essas famílias tão humildes....

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item