Paradeiro de Bruna ainda é desconhecido

Continua desaparecida a menina de quatro anos Bruna Marquez Melo. Ela brincava de frente sua casa no bairro Frutal dois quando por volta da...


Continua desaparecida a menina de quatro anos Bruna Marquez Melo. Ela brincava de frente sua casa no bairro Frutal dois quando por volta das 14h30 sua mãe notou que ela não estava junto com os demais irmãos.

Foto: Viaturas dos Bombeiros e da PRV de frente a casa de Bruna.

Várias informações chegaram aos bombeiros e à polícia desde o desaparecimento da garota. No sábado uma equipe da PM de Uberlândia veio até Frutal para fazer uma varredura na região do bairro com um helicóptero. Nenhuma pista foi encontrada. Ainda no intuito de localizar qualquer vestígio da pequena o canil dos Bombeiros de Uberaba foi acionado e também não obteve sucesso.

A comunidade está comovida com a situação da família. Os telefones das emissoras de rádio, dos Bombeiros e da PM não páram de tocar. O problema é que muita informação ao invés de ajudar acaba atrapalhando. No sábado diversas pessoas espalharam a notícia de que a garota havia sido encontrada morta, e com ela outra pessoa, e assim prosseguiram os boatos pela cidade.

Na verdade, todas as informações que os profissionais da PM e dos BM recebiam tinham que verificar. E sempre que eles eram vistos em algum lugar, uma nova história era criada.

Até o momento nenhuma informação ou pista foi encontrada que possibilite a polícia esclarecer o caso. As informações relatadas por vizinhos e parentes de Bruna são desencontradas. A princípio uma das hipóteses mais seria de que ela tenha sido levada por ciganos. Segundo moradores havia no bairro um carro preto com os vidros escuros, através do programa Raio-X da 102FM uma ouvinte ao saber das características do veículo ligou na emissora e informou que os ciganos donos do referido carro estiveram na loja que ela trabalha e disseram que iriam para a cidade de Uberlândia na sexta-feira a tarde.
Até agora esta é somente uma das hipóteses. Há também informação de que a menina teria sido vista com um andarilho. Nada confirmado até o momento.

A família não perde as esperanças na tentativa de localizar Bruna. A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso. O que se sabe é que a delegada da mulher em Frutal, Michele Rocha recebeu o boletim de ocorrência na sexta-feira, mas ninguém tem conhecimento se ela deu despacho. Apenas a Polícia Militar e os Bombeiros passam informações sobre as investigações.

A notícia já foi destaque em diversos órgãos de imprensa do país. Na Globo Minas a foto foi mostrada e nos jornais da região também.

Related

Polícia 3573121880980534343

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item