Lavrador é alvejado na Vila Esperança

Um lavrador foi assassinado por volta das 21h de terça-feira (27) na Vila Esperança. Ícaro Lemos de Freitas (Zóio), 23 anos, estava na esqui...

Um lavrador foi assassinado por volta das 21h de terça-feira (27) na Vila Esperança. Ícaro Lemos de Freitas (Zóio), 23 anos, estava na esquina das ruas Sebastião Jonas Ferreira com a rua Conquista, próximo a creche Norica de Souza com alguns amigos. O autor, até o momento identificado apenas como Weslei Fernandes de Oliveira, 19 anos, (Esinho), chegou de bicicleta no local e disse: Para quê você fez isso comigo? Em ação contínua Zóio tentou correr, mas foi alvejado com seis tiros. O autor fugiu na bicicleta. Segundo testemunhas Esinho efetuou seis disparos com o revólver, mas de acordo com os bombeiros quatro deles acertaram a vítima. Outro tiro acertou a janela de uma residência, e por sorte não machucou um garoto de quatorze anos que dormia no momento. Segundo o Sargento Laerte Araujo do corpo de Bombeiros quando eles chegaram no local para socorrer Zóio ele ainda apresentava sinais vitais.


Um amigo de Ícaro (Zóio) que estava no local no momento em que Ésinho chegou no local falou com o repórter Antonio Araujo. O rapaz que por questão de segurança preferiu não se identificar disse que Ícaro não conseguiu nem mesmo se defender e que o autor apontou a arma para ele também.
Ainda segundo esta testemunha tudo começou no último sábado em uma festa do posto Jaó. Ele conta que Zóio defendeu um amigo que se envolveu em uma briga com Ésinho por motivos passionais. Para se vingar Ésinho já vinha ameaçando os dois, caso os encontrassem na rua.

Ícaro Lemos de Freitas (Zóio), 23 anos, era casado, morava na rua Velentim Ferreira de Queiroz Neto, na Vila Esperança e deixa uma filha de apenas dois meses.

Related

Polícia 3813699291180658767

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item