Homem que fugiu ao provocar acidente se apresenta à polícia

O motorista José Edson Freitas Filho, acusado de causar o acidente na MG 255 que provocou a morte do verdureiro Francisco Luiz Marzinotto (C...

O motorista José Edson Freitas Filho, acusado de causar o acidente na MG 255 que provocou a morte do verdureiro Francisco Luiz Marzinotto (Chiquinho), 40 anos,  se apresentou ontem a Polícia Civil de Frutal. Zé Edson, como ele é conhecido, chegou a 42ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado da esposa, do proprietário da carreta e do advogado John Kennedy Mendonça.

Samir Alouan

José Edson, que conduzia uma carreta de Iturama carregada com 27 toneladas, tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido, quando ao passar sobre a Ponte do Bebedouro lançou o veículo para fora da pista, para evitar atingir um carro que vinha no sentido contrário e bateu em cheio na Kombi de Chiquinho, que estava no acostamento da via - no sentido BR-153 / Frutal.
Lançado para fora da perua, que foi arrastada e totalmente destruída, Francisco morreu na hora. Membro da Congregação Cristã no Brasil, ele deixou 4 filhos, um deles recém nascido.


José Edson prestou depoimento as portas fechadas à delegada Michele Rocha que não dá entrevistas à imprensa. Até o momento não se sabe o teor do que disse o acusado.

Related

Polícia 5225143519115989155

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item