Motorista do Vectra que bateu na estrada do Xatão deixa hospital 17 dias após o acidente O industriário Paulo Sérgio Souza, 57 anos, deixo...

Motorista do Vectra que bateu na estrada do Xatão deixa hospital 17 dias após o acidente
O industriário Paulo Sérgio Souza, 57 anos, deixou na tarde do dia 1º de julho a Santa Casa de Rio Preto. Ele estava internado desde o dia 14 de junho quando sofreu um acidente na rodovia Tião Rodrigues (estrada do Xatão).
No dia ele conduzia um vectra e no carro estavam outra três pessoas. Ao perder o controle do veículo bateu em um caminhão da Usina Frutal. Com o impacto o vectra partiu ao meio.
O músico Jaerdson Garcia da Silva, 34 anos, foi o passageiro do veículo que menos sofreu ferimentos. Ela recebeu alta um dia depois do acidente.
Já as jovens que estavam no carro, Duane de Fátima Mariano, 20 anos, e Roberta Cássia de Souza, 15 anos, tiveram que ser trasferidas para o Hospital Escola de Uberaba devido a gravidade dos ferimentos.
Três semanas depois do ocorrido, as jovens permanecem internadas. Roberta está na enfermaria e o quadro de saúde dela é estável. Ela permanece conciente e teve considerável melhora durante esse período.
Já Duane de Fátima Mariano, 20 anos, continua na CTI do hospital. O estado de saúde dela é gravíssimo segundo os médicos. Desde o dia em que deu entrada no Hospital não teve nenhuma melhora. Ela não reage aos tratamentos e permanece inconsciente.
A reportagem do Raio-X foi até a casa do indutriário Paulo Sérgio que chegou ontem do hospital e segundo sua irmã, Maria Lucia Souza, ele começou a fazer fisioterapia hoje. Apesar das gravidades dos ferimentos a expectativa é que ele volte a andar em seis meses.
Postar um comentário