Mãe e filho morrem após veículo capotar com família no anel Viário A viagem de uma família que ia de Campo Grande-MS para Montes Claros-MG...

Mãe e filho morrem após veículo capotar com família no anel Viário
A viagem de uma família que ia de Campo Grande-MS para Montes Claros-MG para comemorar um aniversário foi interrompida de maneira trágica na tarde do último sábado em Frutal. O Sargendo do exército brasileiro João Carlos Gonçalves, 43 anos conduzia um Renault Clio pelo anel viários que liga a MG-255 à BR-364 quando na altura do KM 3 perdeu o controle do veículo que em seguida saiu da pista, caiu em um barranco e capotou. A esposa dele, Silvana de Cássia Mendes Gonçalves, 42 anos, e o filho Marco Aurélio Gonçalves de 17 anos, morreram na hora. Outros dois filhos do casal também estavam no carro, a jovem Luisa Mendes Gonçalves, 13 anos, foi encontrada à beira da rodovia pedindo por ajuda. Ela não sofreu ferimentos, por isso conseguiu sair do carro sozinha e foi buscar por socorro. O pequeno João Vitor Mendes Gonçalves, 10 anos, dos sobreviventes, é o que apresentava ferimentos mais graves. Com ajuda de populares o Sargento João Carlos conseguiu sair do veículo e ele e a filha foram levados para o hospital Frei Gabriel. O pequeno João Vitor foi retirado do carro pelo resgate do corpo de bombeiros. No momento do socorro o garoto parecia em estado de choque. Estava com os olhos abertos, mas nada falou. Ainda no sábado, devido ao grave estado de saúde dele, foi transferido para os Hospital Escola de Uberaba.
Após receber os primeiros socorros, o Sargento João Carlos e a filha Luisa foram transferidos para o hospital São José. Até a noite de sábado quando nossa reportagem foi até o hospital, nenhum dos dois sabiam do falecimento de Silvana e Marco Aurélio. Familiares estavam no hospital e aguardavam a chegada de uma equipe do exército para dar a notícia à eles. Até então a informação que eles tinham, é que todos os envolvidos no acidentes passavam bem. Em conversa com o repórter Antonio Araujo, um dos primos do Sargento João Carlos disse que eles iam comemorar um aniversário de um dos familiares na cidade de Montes Claros. E que sempre que tirava férias, a família viajava para a cidade, já que boa parte dos parentes moram na cidade mineira.
Emocionados, os parentes ficaram chocados com a gravidade do acidente que até o momento não tem nenhuma explicação. O carro ficou praticamente destruído, mas o lado do passageiro que era onde estavam Silvana e Marco Aurélio foram os mais atingidos pelo impacto do capotamento. Os ferimentos mostravam que os dois bateram a cabeça com muita força no teto do veículo. Todos estavam com sinto de segurança. O local onde João Carlos perdeu o controle é uma pista reta, sem acostamento. O asfalto não está em boas qualidades e ao lado direito tem uma grande valeta de aproximadamente dois metros de altura, que é onde o carro caiu. A perícia da polícia civil esteve no local e agora vai trabalhar para verificar se houve falha mecânica no veículo e tentar esclarecer a causa desse acidente.
2 comentários
muito boa a reportagem sobre este acidente,moro em Campo Granda,MS e conheço o Companheiro.
Sgt Janio sirvo em Campo Granda,MS
Parabéns pela Materia.
Uma notícia qe deixou todos nós amigos do Marco desacreditados. Um garoto tão alegre, sorridente que nunca estava mal-humorado! E só a saudade que resta e os bons momentos que juntos passamos!
3° ano do E.M Nayara Dias... :(
Campo Grande - MS
Postar um comentário