Justiça do Trabalho deve começar a atender em 90 dias Foi assinado na tarde de ontem o convênio entre Planura, Itapagipe, Comendador Gomes...

Justiça do Trabalho deve começar a atender em 90 dias
Foi assinado na tarde de ontem o convênio entre Planura, Itapagipe, Comendador Gomes, Pirajuba, Fronteira e Frutal para finalmente instalar a Justiça do Trabalho em Frutal. Essa é a penúltima etapa a ser vencida, sendo que agora resta apenas a montagem da estrutura administrativa, o que deve ser feito no Edifício Três Poderes. Além de representantes dos municípios estiveram na reunião ontem o diretor da secretaria de coordenação geral do TRT, Ricardo Vagner Rodrigues de Carvalho, o assistente de primeira instância Lucas Viana, o diretor de engenharia Hudson Guimarães e o juiz da terceira vara do TRT de Uberaba, Flávio Vilson Barbosa.
A assinatura do convênio entre as prefeituras e a Justiça do Trabalho aconteceu no gabinete da prefeita Ciça e teve a participação do deputado estadual Zé Maia. Em entrevista à imprensa, Zé Maia comemorou mais essa conquista e prevê que em 90 dias a justiça do trabalho já esteja atendendo a região. ''Com os c onvênios assinados resta agora adequar as salas do sexto andar do edifício Três Poderes para começar a atender a população. Isso deve acontecer em breve e vai ser um benefício para todos os moradores de Frutal e região''.
Reportagem: Karen Neres - Texto: Rodrigo Portari
Postar um comentário