Frutal quebra invencibilidade do Uberaba e assume 2º lugar O gigante foi derrubado. Assim pensaram os jogadores do time de Frutal quando t...

Frutal quebra invencibilidade do Uberaba e assume 2º lugar

O gigante foi derrubado. Assim pensaram os jogadores do time de Frutal quando terminou mais um jogo da copa Integração deste sábado (27) no Alvorada Praia e Clube. O time da casa bateu o Uberaba por 5 a 4. O jogo eletrizante contou com a participação direta da torcida. Para os frutalense o que parecia o pior pesadelo se transformou em desafio realizado.

O primeiro tempo foi apertado, Frutal marcava 2 contra 1 do visitante que só veio empatar no segundo tempo. Daí em diante foi uma briga. Frutal marcou o terceiro e em seguida Uberaba fez mais um. Com um time mais atento, mas ainda com falhas na marcação o time do JB Frutal conseguiu fazer o quinto gol abrindo boa diferença do Uberaba, 5 a 3. A tranquilidade durou pouco, o goleiro Guerrinha faz um pênalti no jogador do time adversário. Gol. Este foi o último dos uberabenses no jogo. Esta é a primeira derrota do time nesta edição da copa integração.

Com esta vitória Frutal assume o segundo lugar na copa com 10 pontos ficando atrás apenas do Uberaba que tem 12 pontos. O próximo jogo está marcado para a quarta-feira.

Related

esporte 2892095196399450255

Postar um comentário

Um comentário

Gil Nunes disse...

Parabéns ao time de Frutal que soube administrar o fator "casa" e ditar o ritmo do jogo. O resultado mostra que não existe um favorito nessa Copa Integração, bastando ao time de Frutal, manter uma disciplina tática e aplicação de jogo para que possamos ficar com o título. Que venham os próximos!

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item