Acusado de desmanche sai da cadeia Denílson Gomes de Oliveira Filho, 22, foi preso no último dia 16 acusado de manter em sua residência um...

Acusado de desmanche sai da cadeia
Denílson Gomes de Oliveira Filho, 22, foi preso no último dia 16 acusado de manter em sua residência um desmanche. Em cumprimento a um mandado de prisão que havia contra ele a Polícia Militar foi até a fazenda onde Denílson mora e encontrou em um cômodo três motos e diversas peças desmontadas.
Na tarde de segunda-feira (23) Denílson ganhou as ruas após o seu advogado Ricardo Rezende Rocha conseguir sua liberdade provisória. De acordo com Rocha, o mandado de prisão é referente a um crime cometido há mais de três anos, e que os oficiais de justiça não conseguiram encontrar Denílson. Por isso o juiz determinou a prisão do rapaz.
Quanto as motos e as peças que foram apreendidas na fazenda, Denílson alegou que no local mantém uma pequena oficina. Ele ainda afirmou que tem notas fiscais de todas as mercadorias e disse que não entendeu o fato de os militares realizarem a apreensão de um motor e uma canoa, além de combustível. Para a restituição dos objetos ele deve solicitar na justiça ainda nesta semana.
Postar um comentário