Direto da delegacia - segunda-feira, 02 de março de 2009

Carro com placa de Frutal é apreendido com mais de 420 quilos de maconha em Campo Grande-Mato Grosso do Sul Um traficante se jogou de um car...

Carro com placa de Frutal é apreendido com mais de 420 quilos de maconha em Campo Grande-Mato Grosso do Sul

Um traficante se jogou de um carro em movimento para fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta de 4h20 desta segunda-feira, na BR-060, em Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande, na saída para Bela Vista.

O traficante conduzia a pick-up Strada de placa GRT-5850, de Frutal, Minas Gerais, e não obedeceu a ordem de parada dos policiais que faziam uma barreira na rodovia.

Houve perseguição e então o motorista se jogou do carro, que parou em um barranco. Dentro do veículos os policiais encontraram 424,3 quilos de maconha.

O traficante fugiu em meio a um matagal. Foram feitas diligências, mas ele não foi localizado.

===============

A polícia Militar foi até a avenida Goiás, 980, NS Aparecida, onde o caminhoneiro Claudinei de Almeida, Nei, 41 anos, disse que estava no local quando chegou um rapaz conhecido por Divino e disparou contra ele três tiros, porém nenhum o acertou. Em seguida Divino fugiu em um carro. Segundo Claudinei o motivo dos tiros seria por ele manter envolvimento amoroso com a esposa de Divino.

============

A 1 hora da madrugada de ontem a Polícia Militar foi até a fazenda Cerradão onde a vendedora Rosangela Aparecida de Souza, 45 anos, disse que seu cunhado Ivanildo Ferreira da Silva, após receber o pagamento na fazenda, saiu para fazer compras no sábado e até o momento do registro da ocorrência não havia retornado.

==========

Lavrador é agredido a pauladas no XV de Novembro

As 4:20 da madrugada de ontem a PM foi até a avenida Brasília, 1506, onde o lavrador Luciano Claudino Ferreira, Catimbau, 30 anos, estava com sangramento e contou que havia sido agredido com pauladas por um rapaz identificado apenas por Luciano Gordinho. Ele foi socorrido pelos bombeiros até o Frei Gabriel e passa bem. O autor não foi encontrado pela Polícia.

==========================

As 3:30 da tarde de ontem a PM foi até a avenida Amazonas, 250, Jardim Brasil onde o soldador Marcos Henrique da Silva, 38 anos, disse que estava em um bar quando o comerciante Selmo Garcia de Oliveira, 41 anos, pegou uma faca tipo das utilizadas em açougue e saiu em direção a ele dizendo que iria cortar o pescoço dele. Imediatamente Marcos saiu correndo do local. Com a chegada da PM Selmo continuou com as ameaças e disse que os dias de Marcos estavam contados. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante.

===========

As 6:30 da manhã de ontem a PM foi até a Avenida JK, 1570, onde a operadora de caixa Patrícia Aparecida Vendramini, 25 anos, disse que o desempregado Fernandes Gabriel da Silva, 19 anos foi até o posto de gasolina onde ela trabalha durante a noite e disse para o vigia do local que havia falado com outro funcionário do posto e que estava autorizado a pegar um dinheiro que estava no caixa. Com uma espátula e abriu a gaveta e retirou 120 reais em dinheiro. Patrícia registrou a ocorrência porque o autor não estava autorizado a pegar o dinheiro.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item