Direto da delegacia - quinta-feira, 05 de fevereiro de 2009

As 8:00 da noite de ontem a PM foi até a rua Conceição das Alagoas, 580, NS Aparecida, onde havia um desentendimento entre a operadora de ca...

As 8:00 da noite de ontem a PM foi até a rua Conceição das Alagoas, 580, NS Aparecida, onde havia um desentendimento entre a operadora de caixa Andréia Silva Nunes, 27 anos, e o seu ex-marido o assistente administrativo Adriano da Silveira Santos, 29 anos. De acordo com a ocorrência, os dois são separados há dois meses e Adriano foi até a casa de Andréia para olhar as crianças para que ela fosse para uma reunião de trabalho. Os dois começaram a discutir e com a chegada da polícia os ânimos foram acalmados. Ao dar busca pessoal em Adriano a PM encontrou com ele uma faca estilo punhal com lâmina de aproximadamente 10 cm. Ele foi preso por porte de arma branca.

=========

Enganado por traficante usuário denuncia que comprou crack e quando abriu o papelote encontrou pedra brita

As 4:20 da tarde de ontem a PM foi até a avenida Brasília no XV de Novembro onde o comerciante Wendel Rezende de Freitas, 29 anos disse que é usuário de drogas e que havia ido até o final da avenida Brasília e comprado uma pedra de crack de um rapaz identificado apenas como Marcelo e pagou a quantia de 10 reais. O vendedor no lugar da pedra de crack colocou dentro do papelote uma pedra brita. Wendel procurou Marcelo para reclamar e disse que foi agredido por ele e outro rapaz. Ele sofreu fratura no nariz e foi encaminhado para o hospital Frei Gabriel. Foi realizado rastreamentos, mas ninguém foi encontrado.

=========

A 1 hora da tarde de ontem a PM foi até a rua Uberaba, 1238, Estudantil, onde a operadora de caixa Neuza Maria da Silva, 49 anos, disse que tem uma filha com o supervisor de vendas Leandro Henrique Menezes Siqueira, 22 anos, e que ontem chegou na casa da vítima querendo entrar quando ela tentou impedir foi agredida pelo autor. A ocorrência foi registrada.

=========

Diarista e criança de 3 anos são atropeladas e autor foge sem prestar socorro

A Polícia Militar foi até o hospital Frei Gabriel na tarde de ontem, onde a diarista Leila Borges Macedo, 35 anos, deu entrada após ser atropelada por uma caminhonete. De acordo com ela, transitava pela rua Nova Ponte em sua bicicleta com sua filha a garota Luana Borges Rodrigues, 3 anos, quando pela rua Senador Gomes vinha uma caminhonete ¾ cor verde com gaiola para transporte de gado que atropelou ela. Após a colisão o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Informação de terceiros dão conta de que o autor seja Marcos Vinícius que mora no centro da cidade. Ele foi procurado, porém não foi localizado. As duas sofreram escoriações.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item