Prefeito de Fronteira é agredido por advogado Inconformado com demissão de cargo no município o agressor atingiu Cóxa com socos O prefeito d...

Prefeito de Fronteira é agredido por advogado
Inconformado com demissão de cargo no município o agressor atingiu Cóxa com socos

O prefeito de Fronteira Sérgio Cóxa foi agredido com socos no rosto na noite de ontem durante a inauguração de uma lanchonete no centro da cidade. O autor, o advogado Paulo Roberto Pereira Ocanha após perder o emprego no município ficou revoltado e agrediu o prefeito.

De acordo com a ocorrência registrada pela polícia Militar, após agredir o prefeito Cóxa, Paulo Roberto tentou fugir em um corsa, e ao tomar conhecimento do fato, a polícia que estava realizando patrulhamento no local tentou abordar o advogado que se recusou a parar o carro.

Durante a perseguição, Roberto bateu no carro da polícia e depois do veículo parar ele ainda tentou fugir a pé, mas foi impedido pelos militares. Após fazer o teste do bafômetro foi constatada a embriaguês no advogado que foi preso e levado para a delegacia de Fronteira. Após o pagamento de fiança de 1000 reais ele foi liberado. Sérgio Cóxa sofreu um hematoma no rosto. O autor ainda ameaçava o prefeito dizendo que iria matá-lo.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item