Direto da delegacia - Segunda-Feira, 16/01/2009

A 1:30 da madrugada de hoje a Polícia Militar foi até a rua José Joubert Souza e Silva, jardim Eldorado onde a auxiliar de escritório Marcel...

A 1:30 da madrugada de hoje a Polícia Militar foi até a rua José Joubert Souza e Silva, jardim Eldorado onde a auxiliar de escritório Marcelane Oliveira de Castro, 37 anos, acusou a dona-de-casa Beatriz Oliveira de Souza, de agressão. De acordo com a ocorrência, Beatriz foi até a casa de Marcelane procurando por seu irmão, e como não encontrou, agrediu a vítima. Após o fato Beatriz saiu do local dizendo que se acontecesse alguma coisa com o irmão dela, iria matar Marcelane. Ela registrou a ocorrência para futuras providências.

=============

A meia noite da madrugada de ontem, a PM foi até a avenida Brasília, onde segundo os seguranças da casa de festas Estrela do Oriente disseram que o lavrador Rodrigo Menezes Carvalho, Diguinho, 24 anos, arremessou uma pedra que acertou a cabeça do aposentado Geraldo Viega Silva, 76 anos. De acordo com a ocorrência, o aposentado sofreu um corte na testa e foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel. O autor reagiu à prisão e teve que ser algemado e em seguida levado para a delegacia.

=============

As 4:30 da madrugada de ontem a PM foi até a avenida Rio de Janeiro, NS Aparecida, onde de acordo com o músico Daniel Ferreira Gomes, 19 anos, ele foi agredido com chutes e socos pelo servente Leonardo Davisson Dantas Queiroz, 19 anos. Ele ainda contou que o autor estava com outra pessoa não identificada e cada um estava com uma faca. Após rastreamentos Leonardo foi localizado e preso em flagrante delito. Daniel sofreu um corte na boca.

==============

As 2:30 da tarde de ontem a PM foi até a rua José Benedito dos Reis, 1135, Vila Esperança, onde a lavradora Soraia Aparecida Alves, 27 anos disse que seu filho, o estudante Dhiony Alves Andrade, 10 anos, passava pelo local quando foi atacado por dois cachorros que estavam soltos. Ele foi socorrido para o hospital Frei Gabriel e o proprietário dos animais, o pintor Marco Aurélio Nunes Ferreira, 22 anos, foi advertido e orientado para que os cachorros fossem mantidos presos.

=============

Aos 13 minutos de hoje a PM foi até a avenida Euvaldo Lodi, 181, onde Diego Henrique Lopes, 18 anos, disse que estava com sua namorada na praça da Matriz, momento em que um menor se aproximou e começou a fazer gracejos para a namorada dele. Os dois começaram a discutir e após o fato evadiram do local. Quando transitava pela Euvaldo Lodi foi abordado pelo menor e começaram a brigar. O menor estava com uma pedra e acertou a cabeça de Diego. Após o fato, o menor foi encontrado e encaminhado para o Hospital Frei Gabriel. Diego sofreu um corte na cabeça e foi encaminhado para o hospital Frei Gabriel.

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item