Barbárie

Menina de 6 anos é violentada e assassinada na Vila Esperança Thiago Ventura - Portal Uai...

Menina de 6 anos é violentada e assassinada na Vila Esperança
Um crime bárbaro chocou os moradores de Frutal, no Triângulo Mineiro, na madrugada deste domingo de carnaval. Uma menina de apenas seis anos foi estuprada e morta por dois suspeitos, que usaram de requintes de crueldade. A polícia foi chamada e conseguiu prender os criminosos.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da PM, Letícia Lima dos Santos desapareceu no bairro Vila Esperança, por volta das 10h de sábado. Os pais da criança registram boletim de ocorrência e equipes da polícia de dos bombeiros começaram as buscas pela criança, além de moradores do bairro.

No começo da noite, duas crianças contaram aos policiais que teriam visto Letícia na companhia de um rapaz. A PM fez rastreamento na região e conseguiu localizar um dos suspeitos por volta das 4h deste domingo. O homem confessou o crime e levou os militares até o local onde aconteceu o fato. O outro suspeito foi detido por volta das 6h.

O corpo da menina foi encontrado em uma casa suja e abandonada, no mesmo bairro em que vivia. Os suspeitos mataram a criança com duas facadas, no peito e na barriga, além de terem penetrado o corpo da criança com um frasco de desodorante. A criança também foi vítima de chutes e pontapés.

A Polícia Civil foi chamada e fez a perícia no local. A faca usada no crime ainda estava cravada no corpo quando os peritos chegaram. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Revolta


José Edilson Marques da Costa, de 26 anos, foi preso em flagrante, junto com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. A dupla é natural da cidade de Coruripe, em Alagoas, e estava em Frutal para trabalhar no corte de cana-de-açúcar.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade. A investigação do caso ficará a cargo da 42ª Delegacia Regional Frutal, onde foi registrada a ocorrência.

O crime chocou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência. “Isso é muito complicado, nunca vi nada em igual. Fico imaginando o sofrimento e os momentos de terror que essa criança indefesa viveu. Para quem tem filhos isso dói mais ainda”, afirma o sargento Marcos Ribeiro.


Postar um comentário

Um comentário

Anônimo disse...

Estamos cada dia mais próximos da violência, antes somente nas telas de TV e nos jornais. Agora a cada dia ela se aproxima mais e mais dos nossos lares. Achar um culpado e impossível, nós os ditos homens de bens nos reunimos, temos ideias e não aceitamos que a humanidade caminha a passos largos para dias piores. A educação esta ridicularizada, os valores não existem ou não são mais os menos.
Não se tem mais o que fazer, sabemos o que é preciso e nao temos a coragem de por em pratica.
Basta seguir o exemplo da natureza para se lapidar e progredir as espécies. Parece bárbaro, mais contar com a sorte não parece a melhor opção.

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item