Polícia não localiza assaltante baleado A polícia não conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha que assaltou dois ôni...

Polícia não localiza assaltante baleado

A polícia não conseguiu localizar um dos integrantes da quadrilha que assaltou dois ônibus na madrugada de sexta-feira (16). Euclides Chaves teria sido baleado durante troca de tiros ocorrida por volta de 3h30, às margens da BR-153.

Policiais civis e rodoviários federais participavam de uma operação de combate a esta modalidade de crime quando flagraram os bandidos levando dois ônibus, com cerca de 70 passageiros, para o meio do canavial. As vítimas haviam saído da Bahia, com destino a Estados do Sul do país. O confronto aconteceu nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Campo Florido.

Segundo o delegado de Furtos e Roubos de Frutal, Valter André Bíscaro Salviano, as quadrilhas de assaltantes têm praticado muitos assaltos a ônibus na BR-153, por isso foi montada a parceria com a PRF, na tentativa de prender estes bandidos e coibir novos roubos.

Quando perceberam a presença da polícia, os bandidos começaram a atirar nos policiais, que revidaram. Uma viatura da PRF chegou a ser atingida. No local foram presos Rafael Chaves Silva e Eder Vanis Rodrigues Silva. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Um terceiro autor conseguiu fugir em um veículo Parati, enquanto Euclides Chaves, tio de Rafael, teria sido baleado. Ele ligou para a esposa dizendo que havia levado um tiro e estava vomitando sangue, mas até a manhã de ontem não havia pistas sobre o paradeiro dele.

Euclides e os demais moram na cidade do Prata. Os presos vão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Jornal da Manhã

Postar um comentário

Follow Us

Hot in week

Recent

Comments

Side Ads

Text Widget

Connect Us

item